Publipt! Clique Aqui!

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

Lei da Queda Livre

Qualquer esforço para se agarrar um objecto em queda, provoca mais destruíção do que se o deixássemos cair naturalmente.

  1. a probabilidade de o pão cair com o lado da manteiga virado para baixo, é directamente proporcional ao valor do tapete.
  2. o gato cai sempre de pé.
  3. não adianta atar o pão com manteiga às costas do gato e atirá-lo ao tapete. O gato comerá o pão antes de cair... de pé!

Photobucket - Video and Image Hosting

13 disseram à tia:

mni disse...
05 fevereiro, 2007 21:14  

então tia, como vai?

beijinho

Barão da Tróia II disse...
05 fevereiro, 2007 22:31  

Um estudo interessante, boa semana.

trugia disse...
05 fevereiro, 2007 23:22  

Noto que lentamente a minha tia começa a reagir. Se já se afastou da cadeirinha de rodas, ainda não está capaz de uma noite louca de Bridge ou, loucura das loucuras, de Bingo.Mas está quase, animo, animo. Do seu sobrinhito. Bêjos

Maria Vinagre disse...
05 fevereiro, 2007 23:44  

Tia, por experiência própria sei que os gatos nunca caem de pé... pelo menos de um segundo andar!
(Tinha uma gata que se esborrachou de barriga)
Por experiência própria também sei que o pão cai sempre com a amanteiga virada para baixo!
(pelo menos o meu)

Bjinhos

Unknown disse...
06 fevereiro, 2007 09:07  

Que bom voltar a rir à gargalhada com as lições de catequese da Titi!! hehe

A do pão está mais que certa... e se for compota, então, é mais que certo que cai com a compota sobre o tapete... deve ter qualuquer coisa a ver com uma espécie de "gravidade especial" que "atrai" o pão (e respectivos aditivos) aos tapetes... lolol

Quanto aos gatos... bem,. quando tinha 5 anos passei uma tarde a lançar o meu pela varanda e caiu sempre de pé!! hehe
Morreu umas semanas depois, mas acho que não teve nada a ver com a nossa tarde de "bungee jumping" sem elástico!!!! lololo

Beijão

pisconight disse...
06 fevereiro, 2007 10:56  

Boas!!
Acho que apenas uma vez o pão não me caiu com a manteiga para baixo, mas infelizmente calquei-o...
;)

Tremoço Radioactivo disse...
06 fevereiro, 2007 11:31  

O melhor é mesmo ficarmos pelos tremoços!

Miguel disse...
06 fevereiro, 2007 11:32  

Dizem que o pão dos pobres cai sempre com a manteiga virada para o chão ...!?

Um abraço da matilde e cª!

marta, a menina do blog disse...
06 fevereiro, 2007 13:16  

Permita-me discordar do 2º ponto.
A minha gata, além de cair se forma felinamente deselegante, e de fazer barulhos esquisitos ao saltar, ainda se dá ao luxo de não ter vocação nenhuma de caçador, além de achar que esconder a cabeça e deixar o lombo e o rabo de fora é esconder-se bem...

Sereia disse...
06 fevereiro, 2007 14:25  

ahahahaha...ahahaha....ahahaha...é mesmo verdade, TUDO!

Anónimo disse...
06 fevereiro, 2007 19:02  

sim... mas se cair no chão, faz como diz o outro "assopra que fica bom". lol, beijos tia... anda-se a esquecer de me visitar :(

Rivera disse...
07 fevereiro, 2007 11:52  

LOL só mesmo a tia :)

O meu diario disse...
07 fevereiro, 2007 17:30  

ola adoro o seu blog visito a pouco tempo e tudo graças a mini saia
bjs
adriana

Enviar um comentário