Publipt! Clique Aqui!

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Bruna Surfistinha

Em 3 anos, 3000 "servicinhos"...o que dá uma média, segundo a própria, de 5 a 6 clientes por dia! E eu pergunto: será que dá para pagar a prestação da casa??

*(... e ainda bem que estamos na quaresma)

9 disseram à tia:

trugia disse...
23 fevereiro, 2007 22:55  

O primeiro a deixar um comentário... pena não ser nada de jeito. Não consigo ir ao blog da Piquena, mas se a tia diz que são 3000 em 3 anos, bolas, haja Halibut, vitaminas e húmidade. Abraço

kuka disse...
24 fevereiro, 2007 08:49  

5 ou 6 por dia? E o que é isso, comparado com a "Cabra Alta" da mata da Sacor? Nem ela sabia quantos aviava! Só se metesse um contabilista para tratar da escrita.

Meu Destino disse...
24 fevereiro, 2007 11:17  

__________*_______** * ____________
____________***__*_**** ___________
____________**__**_____* __________
___________***_*__*_____* _________
__________****_____**___****** ____
_________*****______**_*______** __
________*****_______**________*_**
________*****_______*_______* _____
________******_____*_______* ______
_________******____*______* _______
__________********_______* ________
__***_________*******_** __________
*******__________** _______________
_*******_________* ________________
__******_________*_* ______________
___***___*_______** _______________
___________*_____*__* _____________
_______****_*___* _________________
_____******__*_** _________________
____*******___** __________________
____*****______* __________________
____**_________* __________________
_____*_________* __________________
_____________*_* __________________
______________** _________________

Uma flor para uma Flor!!!
bom fim de semana

Rafeiro Perfumado disse...
24 fevereiro, 2007 23:19  

Os impostos que a pobrezinha deve ter de pagar... ou será em géneros?

SA disse...
25 fevereiro, 2007 16:32  

sim senhora... viva o marketing... tenho de analisar bem esse site da brunissima...lol para fazer uma critica.
entretanto a tia vá ao meu blog que falo lá de uma conterrânea da bruna. beijos.

Meu Destino disse...
25 fevereiro, 2007 18:49  

SOU SUA FÃ!!!

´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´
Você já ganhou a sua, agora vou
ver se ganho a Minha Também. Passe para seus AMIGOS,
e ganhe mais Estrelinhas também.
TENHO CERTEZA QUE VC VAI FICAR CHEIO DE ESTRELINHAS BJS
boa semana
helena

Anónimo disse...
27 fevereiro, 2007 00:45  

E apontou no caderninho...
ai ai... se ele vai parar a mãos erradas!
Nem quero imaginar!

Anónimo disse...
27 fevereiro, 2007 00:46  

E apontou no caderninho...
ai ai... se ele vai parar a mãos erradas!
Nem quero imaginar!

Rivera disse...
04 março, 2007 16:01  

Eu cá o que me chateia é que agora andamos numa de lançamentos de livros escritos por prostitutas.
ai ai estas modas...

Enviar um comentário