Publipt! Clique Aqui!

terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

A técnica de tapar a careca

Este post vai especialemente para os meus colegas de lar, mas se os meus sobrinhos quiserem, agarrem em papel e caneta e tirem apontamentos porque, nunca se sabe, o futuro calvo pode chegar mais depressa do que esperam e eu não duro para sempre.
Assim, assumindo-se cada vez mais como uma instituição de verdadeiro serviço público, venho hoje apresentar-vos a técnica
comb over, em português: tentativa-frustrada-de-tentar-disfarçar-a-careca-com-os-fios-de-cabelo- que-crescem-atrás- ou-aos-lados.

5 disseram à tia:

Aragana disse...
21 fevereiro, 2007 00:18  

Excelente ideia.. quem diria que era assim tão simples?

Ficou perfeito, nunca diria que o tipo da foto era careca.

Ps - Tecnicamente, o carnaval - acabou.

Anónimo disse...
21 fevereiro, 2007 01:41  

EH EH EH EH
Perfeito!

marco disse...
21 fevereiro, 2007 02:10  

Obrigado Tia! Acho que vou começar a usar essa técnica. Principalmente no inverno dá jeito...

Blossom disse...
21 fevereiro, 2007 10:42  

LOL...sempre a aprender aqui com a Tiazoca...

beijos

Rivera disse...
04 março, 2007 16:03  

LLLOOLLL
Por acaso conheço um sr que usa assim o cabelo. Eu diria que é, no minimo, super ridiculo!!

Enviar um comentário