Publipt! Clique Aqui!

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Proteína

Já estamos na quaresma (veja post), amanhã não convém comer carne! Mas porque a proteína é essencial ao bom desenvolvimento dos meus ricos sobrinhos, não era por aí que a tia vos privava do essencial ao vosso bem estar físico e psíquico. Para enfrentarem os últimos dias da semana, hoje e até à Páscoa, os sobrinhos aparecem às quintas-feiras.

10 disseram à tia:

Unknown disse...
22 fevereiro, 2007 12:51  

Pois, pois... abençoada quaresma!!! LOLOLOL

Este primo é asseado, sim senhora!! hehe

Beijão, Titi!!

GrandesMares disse...
22 fevereiro, 2007 16:50  

Sim senhora a tia tem uma lições bem vistosas para nos dar, eheh.
Beijão

Mim disse...
22 fevereiro, 2007 19:58  

ai que rica quaresma.

;)

Anónimo disse...
22 fevereiro, 2007 20:44  

Eh tia! Este primo.. vai la vai eheh. Beijinho

Cati disse...
22 fevereiro, 2007 21:26  

Eh pá, oh primo, oh que rico primo!!!

Reverencio a tia por estas proteínas!!!

Unknown disse...
22 fevereiro, 2007 21:32  

Ai mas k boa quaresma que será k a tia nos prepara para a quinta feira antes da sexta feira santa? Deve ser um boom de primo

Aragana disse...
22 fevereiro, 2007 23:58  

Prontes... vou ser a má lingua do costume!

QUE SOBRINHO TAO MAGRINHO TIAAAAA!!!! Coisinha tao escanzelada... com tudo no sitio, mas escanzelada. So nao falo mal do resto, porque tá tapado!

Já a menina.. oh TIAA! Não fosse eu tao hetero (as vezes tenho pena disso, com tanta gaja boa, safava-me pros 2 lados!).. marchava!

Enfim... confissoes de uma sobrinha amalucada.

Docente disse...
23 fevereiro, 2007 16:05  

ai a tentação!!!!

Belzebu disse...
23 fevereiro, 2007 17:55  

Obrigado pela atenção Tiazinha, mas eu como sou ateu, não ligo nada a essas coisas e como carne todos os dias, ou pelo menos, sempre que posso!

ehehe!! Saudações infernais!

Anónimo disse...
23 fevereiro, 2007 18:45  

É só saúde!

Enviar um comentário