Publipt! Clique Aqui!

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

E cá está ele!

Pois é...! Mais um fim de semana!
Espero que seja grande (o fim de semana, claro está!)... enorme... enormemente comprido e fantástico e bom e óptimo e excelente e da categoria dos vossos primos mascarados de petiscos!

Já sei... "eles levam com duas e nós só com um"... mas mais vale um deste do que duas destas... pelo menos para mim.
Lúcia, mailhove e maidárlingue, eu sei que estavas à espera do rapaz do avental, mas esta flor é especialmente para ti, com um grande beijo de parabéns da tia! Happy B-day!

Não façam nada que eu, em fim de semana de carnaval, não fizesse!

10 disseram à tia:

Anónimo disse...
16 fevereiro, 2007 20:56  

De 6ªf para 6ªf a tia tá a melhorar os primos, muito bem. Agr as primas... loiras outra vez?!?!?
Bom fim-de-semana para a tia!

Unknown disse...
16 fevereiro, 2007 20:59  

Bom fim de semana e já agora que belo fim de semana com este primo e ainda por cima fim de semana prolongado que bom que vai ser. Abreijos

Miguel disse...
16 fevereiro, 2007 22:28  

Muito bem Tia ...!

Um BOM FDS Carnavalesco!
Um abraço da Matilde e Cª!

Cati disse...
16 fevereiro, 2007 23:53  

Ai, que beloooo primo!!!

Bom fim de semana e óptimo carnaval!

A Lei da Rolha disse...
17 fevereiro, 2007 13:24  

Sempre irreverente e fantástica!!!!
Claro...é a nossa tia virtual!!!
bfs

Anónimo disse...
17 fevereiro, 2007 18:37  

Tiazoca, venha visitar-nos no Covil das Cobras. Teremos muito gosto em recebê-la!

http://as-cobras.blogspot.pt

Unknown disse...
17 fevereiro, 2007 20:23  

Aiiiii, Tia, que flor mai linda!!! Vou ter que arranjar um cantinho especial lá em casa para a guardar!! LOL

Obrigada pela flor, mas, sobretudo, pelo carinho!! :D

Beijão

Meu Destino disse...
18 fevereiro, 2007 17:39  

ola bom carnaval
helena

Johnny B. disse...
19 fevereiro, 2007 09:38  

eu conheço essas duas!!... tiveram nos aki em minha casa no meu aniversario!!! =\

Anónimo disse...
19 fevereiro, 2007 15:44  

Ora aí está, querida tia, uma situação em que não me importaria de ser "apertado". mesmo nada!

Xi do coração

Manuel Maria

Enviar um comentário