Publipt! Clique Aqui!

domingo, 4 de fevereiro de 2007

Razões estúpidas

Razões estúpidas para postar uma coisa que ninguém percebe e que em nada contribui para a felicidade do povo enganado que cá vem (nem para a minha):

Porque apetece...

Porque os domingos são cada vez mais torturantes...
Porque nunca uma frase encaixou como esta...
Porque tenho um Himalaias de roupa para passar a ferro e não me apetece...
Porque traz saudade...
Porque não?

Photobucket - Video and Image Hosting

I know someday you'll have a beautiful life,
I know you'll be a star in somebody else's sky, but why
Why, why can't it be, why can't it be mine

12 disseram à tia:

Leonor C.. disse...
04 fevereiro, 2007 20:47  

Estou consigo, minha Tia. Também para mim os fins de semana são horríveis. Por aí ando, com muito que fazer e sem vontade para nada!
Beijinhos!

Tia Concha disse...
04 fevereiro, 2007 20:57  

Todas nós queriamos um domingo à Gustav klimt...

Tia o domingo é passado a comer e a dormir e a discutir por causa do comanda da televisão, quem é que leva a cadela a fazer xixi...

Mas pior que isso só a segunda-feira!

lady.bug disse...
04 fevereiro, 2007 22:57  

ohhhh tia
saudosista

a saudade vem sem porquê... é saudade e basta

Unknown disse...
04 fevereiro, 2007 23:38  

Cada vez mais gosto menos do Domingo, mas pelos vistos não sou o único...

Beijos do Catano para a ganda Tia

Cati disse...
05 fevereiro, 2007 00:46  

ODEIO O DOMINGO (quase tanto como odeio a 2ª feira...)

Estou consigo!

Atlantys disse...
05 fevereiro, 2007 11:35  

Tiazoca someone once said: Life's a bitch... And then you die!...
Beijokaaaaaa

SaoAlvesC disse...
05 fevereiro, 2007 11:55  

faço esta mesma pergunta quase todos os dias, sejam ou não domingos!

Miguel disse...
05 fevereiro, 2007 14:01  

Someday, maybe ...!?

Uma boa semana!
Bjks da matilde e Cª!

Cakau disse...
05 fevereiro, 2007 18:17  

Sim um beijo á Gustav klimt, e quem não quer um domingo assim?
Sem roupas para passar, sem televisão( apesar de ainda ser a tv a ajudar) sem um pôr do sol tão cedo...enfim...
Uma boa semana

Buttafly...fly...fly... disse...
05 fevereiro, 2007 19:30  

Dear Auntie,

desculpe mas tenho a dizer que este blog está diferente... A tia está cada vez mais "humana", até já fala da roupa que tem para passar e tal... Porque será?
Seja como for, esta sobrinha é fã. ;-)

Pedro Espírito Santo disse...
07 fevereiro, 2007 01:16  

Sem querer meter inveja.... EU VI O QUADRO DO GUSTAV KLIMT "O BEIJO" NO BELVERDERE NA SEMANA PASSADA !!!!

Pronto, não faço mais figas lol !

Rute disse...
09 fevereiro, 2007 13:55  

Liberte-se do "Mofo" tia. Vai ver que se abrir também a janela do seu quarto, virá uma loufada de ar fresco com novos aromas, e que a fará esquecer os montes de roupa por passar. ;)

Enviar um comentário