Publipt! Clique Aqui!

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Dor de garganta

Eu até faço um esforço para encarar as 12 horas de trabalhos (forçados) da sexta-feira com um sorriso na fronha, mas isto hoje está complicado! Alguém quer uma dorzinha de garganta?? Desconfio que seja o sacana do meu (velho) organismo a pedir poncha regional para matar o bicho reles que se instalou nas paredes da minha laringe. Enfim... as desculpas que eu arranjo para ir para os copos! Seja como for... lá que doí, doí!Povo enganado. Bom fim de semana. Não façam nada que, com dores ou sem dores, eu não fizesse!

2 disseram à tia:

Cogumelos69 disse...
23 fevereiro, 2007 20:07  

Vá Tia bom fim de semana! Espero que a Poncha ajude! =)

Anónimo disse...
21 janeiro, 2010 16:35  

Brim over I to but I dream the collection should secure more info then it has.

Enviar um comentário