Publipt! Clique Aqui!

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

Dias de chuva e estados de alma

Às vezes gosto de chuva. É que além de devolver ao carro a sua cor original, não há crise se nos der um ataque de choro enquanto vamos a conduzir: com a péssima visibilidade e com o embaciado dos vidros, ninguém nota!

8 disseram à tia:

Unknown disse...
09 fevereiro, 2007 12:56  

Eu gosto sempre de chuva, especialmente de andar sem guarda chuva quando chove torrencialmente... quando estou triste, faço como a Tia... a vantagem é que vou a pé... fico toda molhada e as lágrimas deixam de fazer sentido...quando estou contente, continuo a adorar andar à chuva, porque o calor que sinto dentro, estabelece uma relação mágica com o frio da chuva que me percorre por fora...

A chuva é como nós... uns dias sente-se de uma forma, outros, de outra...

Espero que em breve escreva um post a dizer que andou a dançar à chuva!!!

Beijão grandão e força ai!!!

Ah... e Bom fim-de-semana... que faça tudo, tudo mas mesmo tudo o que lhe vier à cabeça... e mais, ainda... LOLOL

marta, a menina do blog disse...
09 fevereiro, 2007 13:18  

Se a Tia escrever um post a dizer que andou a dançar à chuva, é muito provavel que o seguinte seja sobre os bicos de papagaio que lhe estão a doer como o caraças, a entorse que fez e o pacóvio do taxista que acertou em cheio naquela poça de água e que a molhou mais ainda...

Rute disse...
09 fevereiro, 2007 13:51  

Eu adoro chuva!
Adoro correr à chuva, sabe bem melhor do que com um sol abrasador.
Correr com o meu corta-vento e como meu mp3. Depois chegar a casa estoirada e ir para um dusche quentinho.. SAbe realmente muiiito bem!

Mas isso de lavar o carro. Tem toda a razão. Ainda não sei é como vou fazer no Verão, e também ando a magicar como fazer para que o carro se aspire sozinho, mas isso já fica para outras nupcias.

Anónimo disse...
09 fevereiro, 2007 14:37  

pois...
e quem paga é a chapa!

Blossom disse...
09 fevereiro, 2007 15:42  

Vim deixar um beijinho e desejar um super hiper mega fim de semana, Tiazoca

Cecília Longo disse...
09 fevereiro, 2007 18:12  

ola
eu que estava arredada da net e consequentemente da tia ....vim aqui e vejo tudo mudado.
casa pintada flores novas, quase um novo estilo.
Parabens pela trabalheira
Bom fim de semana

Nunovsky disse...
10 fevereiro, 2007 00:12  

LOL! Bem pensado. Eu, por acaso, gosto da chuva porque o ser humano não vive sem beber... e como um garrafão de água do Minipreço ainda custa 1€ e tal, aproveito os chuveiros para beber. Pra tomar banho também não é mau, embora o facto de ser fria... bem, é melhor calar-me, certo, tia?!

lady.bug disse...
10 fevereiro, 2007 09:50  

Assim disfarçamos bem, não é Tia?
Beijinho de uma lady.bug sad and lonely

Enviar um comentário