Publipt! Clique Aqui!

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Quaresma

Como diria a minha sobrinha Aragana, "tecnicamente, o carnaval acabou!" Começa hoje um difícil, mas necessário, período de reflexão, jejum e abstinência que durará, apenas, 40 dias, durante o qual vamos (sim, vamos... tia e sobrinhos) tentar refletir sobre todos os nossos pecados, que não são poucos, e sobre os pecados alheios também (nem que seja para diminuir a sensação de culpa).
Relativamente à questão do jejum e da abstinência... lamento informar, mas acabou-se carne às 6ª feiras. Os vossos primos e primas deixam se ser postados às sextas-feiras. Passam agora a ser servidos às quintas-feiras! Temos pena, mas vai ter de ser... e eu sei que vocês, como bons sobrinhos que são, vão compreender a necessidade de fazer cumprir esta caminhada até à Páscoa.

Photobucket - Video and Image Hosting

9 disseram à tia:

Aragana disse...
21 fevereiro, 2007 12:49  

Qué feito do meu comentário?

Aragana disse...
21 fevereiro, 2007 12:51  

(outra vez...)
Oh TIA! Quem disse isso não foi a BLOSSOM.. foi a sua sobrinha mais linda de toda a blogoesfera que volto não se sabe onde esteve. EU - ARAGANA!!!

Ai o Alzeimer!!!!

AMUEI!

Agora para me compensar só se mandar 3.. não 1, não 2... mas 3 sobrinhos lá a casa este fim-de-semana!

Ai... a tia....

Unknown disse...
21 fevereiro, 2007 12:52  

O que tem que ser, será!!

A gente lá faz o sacrifício!!! LOLOLOL

GrandesMares disse...
21 fevereiro, 2007 14:24  

Axo que os seus sobrinhos a perdoaram.
A mim nao me faria diferença nenhuma,gosto muito mais de peixe:)
e até é bastante mais saudável.
Beijao e BOM DIA

Co(S)mic Gal disse...
21 fevereiro, 2007 14:47  

ohhh tia!! adoro ler-te :P
Beijufax

Serenity disse...
21 fevereiro, 2007 15:08  

Que sorte que eu tenho de não ter qualquer tipo de religião!
Como "carne" sempre que quero!
Beijitos.

SA disse...
21 fevereiro, 2007 17:58  

bom... o oscar wild não sabia resistir à tentação: todos sabemos quais eram as tentações dele. nisso somos parecidos.lol

Unknown disse...
21 fevereiro, 2007 22:28  

Tia e respeitou e muito bem porque a carne já n se pode comer hoje e postou sem pecado ou gula muito bem, boa catequista

Mim disse...
22 fevereiro, 2007 00:08  

Bom, tb acho que não se deve deixar de comer carne, afinal a proteína faz falta, por isso: mude-se o dia da refeição e prontosss.
;)

Enviar um comentário