Publipt! Clique Aqui!

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Momento Nostálgico

Não sei a que propósito, mas o descontrolo sináptico dá-me frequentemente para ir buscar coisas que não lembram a ninguém. Fiquem com o rasgo nostálgico que se soltou timidamente a meio de uma reunião de catequese importantíssima que merecia toda a minha concentração.



Não faça essa cara... quem nunca cantou/bateu ritmadamente o pézinho/abanou a cabeça com esta maravilha dos anos 90, que atire a primeira pedra!

14 disseram à tia:

Buttafly...fly...fly... disse...
15 fevereiro, 2007 20:46  

Ehhhhhhhhhhhhhhhhhpá! Agora voei no tempo! Olhós Technotronic! Então e os New Kids on the Block? E os Bros? E a Samantha-Touch-me- Fox? E as big boobs da Samantha Fox? Loooooool

;-)

Unknown disse...
15 fevereiro, 2007 20:50  

Olarila e deu mesmo para bater o pézinho e abanar o capacete, eheheheheheheheheh

Mim disse...
15 fevereiro, 2007 22:28  

Aqui em casa, desde o mais velho até à mai nova, bateu tudo o pé e até se dançou.
;)

Unknown disse...
15 fevereiro, 2007 23:00  

d i s i s t o ..............t

trugia disse...
15 fevereiro, 2007 23:34  

As primeiras idas as "discos", as festas de aniversário nas garagens (sem os pais), como nos vestiamos mal (e era o nosso orgulho)o breakdance. Ui! Uuuuuiiiiii!

Unknown disse...
16 fevereiro, 2007 08:53  

Xiiiiii... eu era pequinita, mas até que me lembro!!!!
Muito bom, recordar coisas destas!! LOLOL

Beijão

Barão da Tróia II disse...
16 fevereiro, 2007 09:15  

Sou do tempo da outra versão dos 80, esta tem tamborilada a mais, bom fim de semana.

nana disse...
16 fevereiro, 2007 09:36  

excelente !!Claro que dancei isto!!
;)

Clementine Tangerina disse...
16 fevereiro, 2007 10:37  

Txiiiiiiiii...senti-me cota assim meio de repente...
Eu tenho o vinyl eheheh

Aragana disse...
16 fevereiro, 2007 12:12  

TIAZOCA!!!! Como mudasti aqui o estaminé!!!

Para Tia entradona, muita azáfama por aqui... ainda bem que a espandilose e o reumático nao lhe atacam o HTML da coisa....

atão... (isto de uma sobrinha ausente, é noq ue dá!) e já nao há sobrinhos...

snif? .. não?

GrandesMares disse...
16 fevereiro, 2007 15:58  

Bons momentos tenho com essa musikita eheh.
E sempre que a oiço,claruuu que bato sempre o pézito...
Bom momento este tia,um bom fim de semana,beijao

Rafeiro Perfumado disse...
16 fevereiro, 2007 16:14  

"descontrolo sináptico"... espero que isso não te impeça de teres um feliz FDS!

Um grande RAUF para ti!

(saindo a abanar a cauda)

lady.bug disse...
16 fevereiro, 2007 17:37  

eu tenho em cassete lolol
adoro isto
faz parte das coreografias do body pump... ó pra mim a fazer peitoral com 14 kg na barra e a cantar desalmadamente

pump up the jam...

Cati disse...
16 fevereiro, 2007 23:51  

Viva a cassete!!!

Make my day, é uma bela expressão!

LOVE 90's!

Bom fim de semana!

Enviar um comentário