Publipt! Clique Aqui!

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Acerca do dia de hoje

Como velha namoradeira que sou (o que é essa cara de espanto??... uma coisa não implica a outra) e a propósito da febre do consumo, tenho a dizer (mesmo que ninguém me tenha perguntado nada) que não dou nada (material, claro!) no Dia dos Namorados, senão tinha que dar alguma coisa (material, claro) todos os dias, a todos os meus "lances", "esquemas", traços", amantes, companheiros, petiscos e, eventualmente, namorados... e eu não tenho dinheiro para isso!... não me posso esquecer que tenho sobrinhos... e os piquenos e as piquenas merecem herança.

Photobucket - Video and Image Hosting

Seja como for: aproveitem o dia, nem que seja só! Não façam nada que eu não fizesse.
Feliz Dia de S. Valentim!

10 disseram à tia:

Unknown disse...
14 fevereiro, 2007 11:15  

Bom dia dos Namorados para si também, Titi!!

Eu cá, nã dou nada... primeiro, porque o meu gajo tem um timing absurdo e ainda não apareceu na minha vida... quando aparecer, desgraçado, vai ter muitas contas que prestar!!

Beijão grandão!! ;-)

Johnny B. disse...
14 fevereiro, 2007 11:23  

hauHUAHuahuHAHuahuHA

BEM PENSADO!.. ESSA PRENDA É ABSOLUTAMENTE ECONOMICA!

Cati disse...
14 fevereiro, 2007 12:11  

Happy Valentine's day tia!!!

A melhor prenda é aquela que é dada com sinceridade...

...não importa que seja um coraçãozinho rabiscado num papel!!!

xxxxxxx Hugs and kisses

Anónimo disse...
14 fevereiro, 2007 12:35  

PENSAMENTO DO DIA: O meu coração é um prado verdejante, há sempre lugar para mais um boi.

GrandesMares disse...
14 fevereiro, 2007 14:20  

Bom dia dos namorados para si também:)
fazer ou nao o que voçê nao fizesse ja se torna uma beka dificil eu simplesmente faço tudo o que a mente e corpo me permitem eheh.
Beijao

GrandesMares disse...
14 fevereiro, 2007 14:20  

Bom dia dos namorados para si também:)
fazer ou nao o que voçê nao fizesse ja se torna uma beka dificil eu simplesmente faço tudo o que a mente e corpo me permitem eheh.
Beijao

Atlantys disse...
14 fevereiro, 2007 15:12  

Abracito e beijoka Tiazoca, happy valentine's to u 2 =)

Rute disse...
14 fevereiro, 2007 16:15  

Este ano é o 1º de muitos que passo sozinha. Mas também não me faz confusão. Nunca liguei muito a este dia. Acho que os sentimentos verdadeiros, não precisam de provas. As verdadeiras provas estão nos afectos, nos olhares, nos sorrisos sinceros e naquele brilhozinho nos olhos que sabe tão bem ver.

Um bom dia para si, Tia.

Pedro Espírito Santo disse...
14 fevereiro, 2007 22:23  

Tia, gostava de saber se na sua juventude também se apelava ao espirito consumista da coisa, se as pessoas andavam de mãos dadas, se os pais eram muito rigorosas com as suas filhas... mas algo me diz que a Tia era uma desvairada, não sei porquê !...

Unknown disse...
14 fevereiro, 2007 22:44  

Ora tamos as duas na mesma linha, nada de material, prendas nada, e tia acho bem pensar na herança dos sobrinhos, pk o seu ordenado n deve ser grande coisa, reformada catekista.... ahahahahhahhahahahhh

Enviar um comentário