Publipt! Clique Aqui!

domingo, 18 de fevereiro de 2007

Carnaval

Mais um ano para me convercer que a cachaça não é água... só a dor de cabeça desta manhã me faz realizar isso!


Viva o carnaval de Torres Vedras! E viva a Tia Cremilde que lá foi espalhar magia mascarada de mexicano... (super original... viu-se muito poucos este ano)!

6 disseram à tia:

Nomyia disse...
18 fevereiro, 2007 20:58  

Eu não vim nenhum! Não festejei o carnaval! Pois, a cachaça tem esse problema, é transparente...
*****

Atlantys disse...
18 fevereiro, 2007 21:14  

Oh Tiazoca... Quer lá ver que ainda me cruzei consigo lá por essas bandas?
Beijoka Tiazoca ;)*

Anónimo disse...
18 fevereiro, 2007 22:38  

bom carnaval!
bjs

Unknown disse...
18 fevereiro, 2007 22:53  

ahhh que saudades destes hits!

Sofia disse...
18 fevereiro, 2007 23:37  

Ah você foi lá? Olhe, eu vou lá amanhã! Beijoca

Aragana disse...
19 fevereiro, 2007 10:17  

o Tiza BOAZUDA aqui da sobrinhaMAIlindaQUEalgumaTIApodeQUERER!

MEXICANO??????

okok... originalíssima. Eu ainda nao vi NENHUM mexicano este ano (mas também ainda nao saí de casa)

E lá em torres, a grande atracção, são mesmo as matrafonas não é?
Aqueles machões todos de pelos nas pernas armados em drag queen carnavalesco!
Adoro-as!

Vai daqui uma beijoca da sobrinha Aragana para todas as matrafas!

LOL

Ai... a cachacha!!!!

Enviar um comentário