Publipt! Clique Aqui!

sábado, 10 de fevereiro de 2007

Pobreza

Consegui a proeza de não acertar em nada... zero, népia!! Devia haver pelo menos um louvor para isso. A probabilidade de acertar em 5 números e 2 estrelas na mesma aposta é ínfima, mas em 5 apostas não acertar nem num mísero número ou estrela também não é fácil!
Feitas as contas estou 10€ menos excêntrica!!
Contentem-se, por enquanto com a rica tia, porque para tia rica, ainda não foi desta!

8 disseram à tia:

Anónimo disse...
10 fevereiro, 2007 11:56  

Oh Tia, não me diga nada! Tou 4€ menos excêntrica! Bom fim-de-semana. Passe no blog da sua sobrinha! Beijokas

Miguel disse...
10 fevereiro, 2007 14:38  

Rica Tia,

Já somos 2 ...!

Um BOM FDS!
Um abraço da Matilde e Cª!

Cogumelos69 disse...
10 fevereiro, 2007 16:43  

Oh tia, eu também sofro desse problema dos 0 números e das 0 estrelas!

Atlantys disse...
10 fevereiro, 2007 19:45  

Tiazoca... Ofereço-me para dividir a minha consigo...
Acertei 2 numeros e 1 estrela ;)

Andr3 disse...
10 fevereiro, 2007 19:50  

Pois..prefiro guardar os míseros €uros que eventualmente gastasse nesse vício mundial (menos meu) e afogar mágoas de outras depressões diárias no belo do cocktail poderoso neste fim-d-semana;) ehehe
Aliás...um óptimo fim-d-semana para si, e espero que tenha mais sorte noutras áreas;)

p.s.- tem um template excelente...e o blog está porreiro;)

Até Depois

Anónimo disse...
11 fevereiro, 2007 00:50  

bom fim de semana.
é tempo de reflectir:
http://www.youtube.com/watch?v=Ja3OPdgy_5c

Anónimo disse...
11 fevereiro, 2007 01:53  

É por essas e por outras que não jogo!
Beijinhos

[A] disse...
11 fevereiro, 2007 13:23  

Pois...sofro do mesmo mal.:(

Enviar um comentário