Publipt! Clique Aqui!

terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Golf

Tia que se preze e que seja chique, tem de jogar golf (pronuncie-se a palavra golf com a boquinha bem fechada - gôlf - que é ainda mais chique). Acontece que há determinadas frases proferidas, com a maior das naturalidades, durante um diazito no Clube de Gôlf, que, quando descontextualizadas, é coisa para tender para o mau aspecto. Ora repare:

"Depois de 18 buracos quase que nem posso andar..."

"Olha para o tamanho do taco dele!"

"Agarra-me aí no taco."

"Mantenha a cabeça baixa e afaste um bocadinho mais as pernas... isso, assim!"

"Importam-se que eu me junte ao vosso trio?"

"As minhas mãos estão tão suadas que mal consigo agarrá-lo!"

"É uma bela tacada mas o seu slice deixa muito a desejar"

"Vou já ter consigo, deixe-me lavar as bolas primeiro"

Photobucket - Video and Image Hosting

9 disseram à tia:

GrandesMares disse...
13 fevereiro, 2007 20:13  

Realmente golf nao é dos meus desportos preferidos,Mas tendo uma imaginaçao fertil.que é o o texto nos leva,faz-nos dar uma gargalhada e ...
eheh teve piada.
Beijao

Miguel disse...
13 fevereiro, 2007 21:38  

Grande lição de Golf, Tia Cremilde ...!

E acertaste nas bolas ...!?

Um abraço da Matilde e Cª!

Unknown disse...
14 fevereiro, 2007 00:10  

Muito pensa em sexo ohh tia. se não fossem essas artroses, ainda davamos umas cambalhotas :P

Unknown disse...
14 fevereiro, 2007 00:39  

ai tia tia ......e se jogasssse golf ?

Anónimo disse...
14 fevereiro, 2007 00:39  

Gostei . . .. Olhe tia como estou longe de ferias, mando uma foto para ver que estou bem de saude. Atencao... nao me estou a fazer a herança. Mando tambem uma da prima (a filha da cusca do 1º D) para alegrar o seu dia de namorados. Desculpe a intimidade mas com tanto sobrinhedo nunca nenhum lhe tinha enviado fotos pois nao??
elas estao aqui:
http://fotos.sapo.pt/ecologico/pic/00066r49

http://fotos.sapo.pt/ecologico/pic/00065gxx

Tenha um dia muito feliz cheio de paz/traz/paz (amor quero eu dizer)

Anónimo disse...
14 fevereiro, 2007 00:52  

Oh tia... você tá com uma mente muuuuito preversa lol

Unknown disse...
14 fevereiro, 2007 08:49  

Tamos sempre a apreder!!
Eu já tive umas aulas de Golf (incluindo uma componente teórica) mas o meu prof. não devia perceber nadita daquilo porque nunca me falou destas lições!! hehehe

Bom dia dos namorados, Titi!!

Beijão

Pedro Espírito Santo disse...
14 fevereiro, 2007 22:27  

Humm.. eita desporto manhoso ! Esta língua portuguesa é sempre a mesma coisa... Ou não serão antes as mentes perversas ? Humm... De qualquer maneira, é apelativo !
Acho bem que se tenha dedicado ao gôlf, era uma lacuna a preencher, decisiva na elevação de tia a super-tia !

Sereia disse...
15 fevereiro, 2007 11:05  

Não se esuqeça daquela "hoje vou fazer os 18 buracos!"

Enviar um comentário