Publipt! Clique Aqui!

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Pente Zero

Agora sim... Britney a condizer! Em cima e em baixo!

8 disseram à tia:

Aragana disse...
21 fevereiro, 2007 23:03  

Oh tia ... que má!

A chavalita só está a entrar em depré por ter comido tanta gaja....

Ela sabé lá neste momento se é gajo, se quer ir para ao tropa, se quer ser lambida na careca...

É uma crise de identidade carecal.... ela é daquelas que pensa que tem a c*** na testa!

LOOL


Ps - isto hoje tá mau para estas bandas... o meu lado sarcástico apoderou.se do meu ser!
Vou ali beber um tinto e já volto... com a falta de carne, não há mais nada!

Unknown disse...
22 fevereiro, 2007 08:47  

Vindo dela, já nada nos surpreende!!

LOL

Johnny B. disse...
22 fevereiro, 2007 09:46  

UHhuHUhhhuUhhHU a britney careca???... fodaç.... tinha msm de dizer este palavrao!... parece q nao lhe xegava a carecada da cona agr anda de cabeça rapada a gaja!.... e sabem o pq?? sabem sabem?...... pq cada vex q um gajo ejaculava pakela fronha, ía sempre umas gramas de beita po cabelo e lá tinha ela de lavar a tola umas 50 vezes por dia... cabeça rapada, remedio santo.. é so passar o paninhu da vileda!!!....


jinhu tiazinha!

Just Me...S disse...
22 fevereiro, 2007 18:41  

Olá
Por varias razões alterei todo o meu blog, inclusive o endereço…por isso aqui vai o novo: http://www.vou-divagar.blogspot.com/
Espero que te lembres de mim ;)
Beijocas
S

Unknown disse...
22 fevereiro, 2007 21:33  

Depilação total e completa, pelos para k? Acho bem

SA disse...
23 fevereiro, 2007 15:47  

Está linda!!!!!!!!!!lol

Docente disse...
23 fevereiro, 2007 16:04  

ah então foi por isso que ela rapou o cabelo!
ta tudo esclareceido então!

Anónimo disse...
23 fevereiro, 2007 18:43  

Diz que foram piolhos!!! Pelo menos em cima...
eh eh eh

Enviar um comentário