Publipt! Clique Aqui!

terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Família afastada

Adoro os primos e primas que só se lembram e ligam quando precisam de favores/cunhas/jeitinhos... é a pvt4 da lata. Perdem tempo a fazer a pergunta da praxe "Então, 'tás boazinha?"... e quando vou para começar o meu rol de lamúrias e desabafos interrompem-me com um "'Tava-te a ligar... será que me podes... blábláblá....?". Claro está, a burra da Tia, com valores familiares bem alicerçados, incapaz de os mandar pastar, lá diz que "vai ver o que pode fazer..." e faz! Ainda tenho que levar com "és uma querida. és um espectáculo"... e sou... mas também sou parva! Desliga, sem direito a "depois ligo para um jantar... um café... uma garrafinha de Eristoff...", mesmo que a minha resposta fosse "não posso, mas obrigada". Vem-me à cabeça a minha amiga Agustina (Bessa Luís):

“Fico espantada quando dizem que gostam de mim (…) Não gosto da maioria das pessoas.”

Photobucket - Video and Image Hosting

16 disseram à tia:

Margarida disse...
06 fevereiro, 2007 20:58  

Olá tia Cremilde , daqui fala a avó guida.
Fui ao seu blog por acaso e a começar pelo princípio, adorei o texto e a imagem!
Força tia assim é que é, também tenho uma foto "destas", mas não dó para mostrar.
bjs da avó guida

Unknown disse...
06 fevereiro, 2007 21:43  

ait= a Cremilde ao contrario. Que se passa ? eu não telefonei...........Tia . Calma . é só gente boa e ?????

Cogumelos69 disse...
06 fevereiro, 2007 22:54  

É isso tia Cremilde! Abaixo ao sobrinhedo interesseiro!

trugia disse...
07 fevereiro, 2007 00:52  
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
trugia disse...
07 fevereiro, 2007 00:54  

Acontece muito, a nós gente belissima. Quanto mais conheco pessoas, mais gosto de cães e gatos. Felizmente ainda se vão encontrando amigos verdadeiros, capazes de nos emprestarem um ombro amigo quando dele necessitamos. Bêjos

Unknown disse...
07 fevereiro, 2007 08:58  

Titi, temos que ter um curso intensivo... "Aprender a dizer que não"... partir a loiça toda, se for necessário!!!!

Espero que se acalme, assim, tipo, respirar fundo, contar até 4999 e recomeçar... não vale a pena stressar com este people!!

Aqui tem uma sobrinha que está aqui pra ouvir... pode mandar e-mail com impropérios se precisar de desabafar... não resolve, mas ajuda!! hehe

Jokas

Atlantys disse...
07 fevereiro, 2007 11:09  

ò Tiazoca... Mandai a familia interesseira levar num sitio onde não brilha o sol... Fique-se com a sobrinhagem desinteressada ;)
Beijoka Tiazoca =)****

susana disse...
07 fevereiro, 2007 11:19  

e quando dão oportunidade de começar o rol de lamúrias e desabafos, depressa interrompem porque a vida deles é que é complicada e tal...
é uma grande sabedoria isso de saber dizer NÃO...

Rivera disse...
07 fevereiro, 2007 11:53  

odeio essas pessoas interesseiras!! ainda mais quando eu gosto mesmo delas mas parece que elas só se lembram de mim para pedir um favorzinho... :|

Belzebu disse...
07 fevereiro, 2007 12:34  

Nada como os sobrinhos que aqui vêm, só para carregar as baterias, com os conhecimentos proporcionados, pelas sempre actuais lições da Tiazinha. E venha então esse Eristoff, para quem merece!

Saudações infernais!

Johnny B. disse...
07 fevereiro, 2007 14:40  

realmente tem razão tia.. e isso é um bruto desabafo!!! ... a tia tá sempre na linha da sempre.. continue em grande (nao tou a gabar, pk ja postou aki muita treta xunga) lOloL

Mocho Falante disse...
07 fevereiro, 2007 20:19  

olá tia!

Bem uma pessoa não pode ir dar um giro a terras de Vera Cruz que quando chega aqui já a tia mudou outra vez de decoração...ouça está o máximo supé caturra... quanto às pedinchices, olhe tia faça-se de lôra e finja que não entendeu de tôdo

beijocas

Cati disse...
08 fevereiro, 2007 00:48  

acho que toda a gente tem desses "amigos penetras"... uma espécie a irradicar, com urgência!!

esses e as falsas tias, aquelas da festa da Lux e das férias da neve patrocinadas por uma marca qualquer...

Beijocas a uma tia de verdade!

Anónimo disse...
08 fevereiro, 2007 01:04  

Oh tia, adorei a frase da sua amiga!

Unknown disse...
15 fevereiro, 2007 00:36  

Pois é tia...bem vinda ao clube.

Enviar um comentário