Publipt! Clique Aqui!

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Atenção, pergunta!

Há uma coisa que me intriga e que eu nunca percebi: como é que se pronuncia a palavra "IKEA"?
É que uns dizem "I-KEI-A", outros dizem "I-QUÊ-Á" e ainda outros que preferem o "AI-KI-A"... em quê que ficamos??

11 disseram à tia:

Anónimo disse...
26 fevereiro, 2007 12:11  

I quê?!?!

Áhhhh!!!

Sereia disse...
26 fevereiro, 2007 15:37  

Diz-se Ikeá!!!

Blossom disse...
26 fevereiro, 2007 16:38  

eu tb acho, diz-se ikeá e mai nada

Paula NoGuerra disse...
26 fevereiro, 2007 17:37  

Mas o que é que isso interessa? Cada um diz isso como acha melhor dizer... o que interessa é o IKEA veio facilitar e ajudar a vida de muita gente... essa é que é essa!

Insueto disse...
27 fevereiro, 2007 14:59  

Eu também voto no "IKEÁ"... Bjs*

Unknown disse...
28 fevereiro, 2007 23:35  

Eu voto em todas cada um diz da maneira que mais lhe agradar, em relação os Lidl já ouvi chamar delile, por isso desde k haja felicidade que interessa o sotake?

Movimento Pela Net Mais Barata disse...
02 março, 2007 02:02  

Importa?
Desde que continuem a ser baratinhos por mim até nem precisam ter nome. Já nos fazem um grande favorzinho em ter aqueles armarios super práticos tipo mousse de chocolate "bate e pronto". Fazem um grande serviço na relação preço-qualidade. Deviamos era ter uns tipos destes a vender internet! Baratinhaaaaaa!

ambrozote disse...
05 março, 2007 16:57  

e pq não iKea, antevendo a compra da empresa pela Apple?

Tiago disse...
31 março, 2007 22:19  

Uma pergunta bastante intrigante!! Esta semana que passou tive uma apresentação de um trabalho da faculdade sobre o IKEA... Era o meu grupo a apresentar um tema e outro grupo a apresentar outro tema! Cada grupo dizia uma coisa diferente... O meu dizia I-QUÊ-A e o outro era misto... uns diziam AI-KI-A e outros I-QUÊ-A! Por isso, sinceramente não sei como se diz...

Enviar um comentário