Publipt! Clique Aqui!

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Carnaval (parte II) - tentação!

Diálogo acerca de mais uma ida para Torres Vedras, às 21:40, à espera que os pinipons* de perú fiquem prontos:
Sobrinho - Vamos?
Tia Cremilde - Vai tu... já viste a quantidade de papelada que tenho aqui? Não dá... por mais que queira... não dá! Além disso, que fazemos ao jantar? Agora já não dá!

(silêncio)

Sobrinho - Tem a certeza?
Tia Cremilde (a lutar com todas as forças para não ceder) - Não posso... não dá... tenho tanto trabalho... e está frio... e chuva... e a ressaca... e tanto trabalho... e ... não posso... não dá!

(silêncio)

Tia Cremilde - QUEÇAFODA! Vamos! Desliga o forno... os pinipons ficam para amanhã! Rápido antes que me pese a consciência e eu mude de ideias...

Photobucket - Video and Image Hosting
Moral da história: tenho um gene carnavalesco que estraga o bom nome da Tia Cremilde e não me deixa trabalhar... eu até sou uma senhora séria, mas só de pensar que me esperam quarenta dias de sacrifício... lá vou eu me estragar! Não esperem por mim... até amanhã!

*Paupiettes

2 disseram à tia:

Unknown disse...
21 fevereiro, 2007 22:33  

E fez muito bem e os pinipons que se f....am porque carnaval é só agora e os pinis são todo o ano

Enviar um comentário