Publipt! Clique Aqui!

sábado, 6 de maio de 2006

5 hábitos estranhos (já me tramaram)

Regras do desafio:
O "desafiado" inicia um post chamado os "5 hábitos mais estranhos", e convida 5 pessoas a escrever no seu blog a propósito dos mesmos.
Cada um deve indicar, claramente, no seu blog as regras, escrever os seus "5 Hábitos mais Estranhos" e finalmente escolher, também, mais 5 pessoas.
Nos elegidos temos de deixar um comment a dizer: "Foste elegido para entrares no desafio: OS TEUS 5 HÁBITOS MAIS ESTRANHOS"

Eu não lhe chamaria estranhos, gosto mais da palavra "especiais":
#1 - Prender o lenço de papel no elástico das cuecas, porque a maioria dos meus pijamas não têm bolsos. O Tio acha piada. Diz que é estranho. Eu acho a coisa mais normal do mundo e vai de encontro ao meu sentido prático!
#2 - Não consigo lavar os dentes naquela que será a atitude normal da maioria dos mortais: de pé em frente ao espelho (sim porque eu posso ter esta idade, mas orgulho-me de ter os dentes todos... sem ser numa prótese). Resultado, o processo de escovagem inicia e termina no WC, mas a fase intermédia costuma ser por aí... se estiver alguma TV ligada, deve ser por lá!
#3 - Faço tudo ao mesmo tempo e calculo o tempo que vou demorar a fazer cada coisa... Normalmente o que faço, por mais acertado e correcto que esteja, para mim nunca está perfeito... manias que me deixam frustrada!
#4 - Nos meus idos e bons tempos de estudante, nas noitadas a marrar para os exames tinham sempre as mesmas calças de pijama (azuis claras, sem bolsos e com o supra mencionado lencinho) que curiosamente serviam também de pequeno acessório de memória... ou seja, estavam todas riscadas, escritas, desenhadas, com apontamentos, esquemas, gráficos... verdadeiramente especiais!

#5 - Dar continuidade a este tipo de desafios ou correntes que passam pela net.

E os contemplados são:
Blossom
ME
Sogra
Aragana
e claro GM

4 disseram à tia:

Stella disse...
06 maio, 2006 17:06  

Gostei do prender o lenço no elastico das cuecas, hehehehehe, eu tenho um parecido. Desafio aceite, e respondido!!

Obrigado.

Tia Concha disse...
06 maio, 2006 19:53  

Very nice Tia.

bj

.:GM:. disse...
07 maio, 2006 07:04  

"e claro GM"??? Mas a tia esquece-se que eu tenho eventos sociais mais importantes a atender... Já viu bem as horas a que estou a deixar este comentário? Pois é, depois da noitada que foi a de sexta, depois de conduzir mais quase 500 kms, lá fui eu todo lampeiro para a abertura da queima do Porto. Deixe que lhe diga tia, estava o máximooo!! Nem sabe o que perdeu! Agora, de volta a casa, a cama espera-me e chama por mim... Eu respondo amanhã, lúcido, e depois de dormir... ;)

Blossom disse...
08 maio, 2006 09:54  

Ai, Tia, que não havia necessidade. Agora vou ter de estar aqui meio dia a pensar nos meus hábitos mais estranhos ... e com a vontade que tenho de trabalhar, há-de ser hora de encher os pneuzitos e eu aqui às voltas... o que a Tia me arranjou!

Enviar um comentário