Publipt! Clique Aqui!

quinta-feira, 18 de maio de 2006

E já que se falou em salto alto

... com o alto patrocínio deste sobrinho que eu adoro: Pedro Tochas!

(cliqua aqui se não consegues bisulizar o bídeo)

6 disseram à tia:

Stella disse...
18 maio, 2006 15:56  

LOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLL

Tia preciso de ajuda.
O GM ta ocupied... queria postar uma musica comofaço isso???

Ana disse...
18 maio, 2006 18:23  

Tia,
cada surpresa que a gente tem: na sua sondagem (já dei o meu contributo), parece estranho mas, ou há muito macho a responder à questão ou as fufitas são mais do que eu imaginava. Estou confusa!

Brisa Intermitente disse...
18 maio, 2006 22:26  

lolololol

És uma tia á maneira, muito á frente
beijo desta tua sobrinha

.:GM:. disse...
19 maio, 2006 02:25  

Bem.... vêm aqui à minha procura?? :-P

Rosmaninho disse...
20 maio, 2006 15:18  

Ai esta tia Mil!

Também gosta de Frize...e um sobrinho adorado bem patrocinado.

~*Um beijo*~

Brisa Intermitente disse...
20 maio, 2006 23:37  

sabe, li no outro dia algures que a água gaseificada faz mal á assimilação de calcio, logo, aos ossos, e na sua idade titia é melhor ter cuidado. É bom uma frizezinha, mas não abuse, ok?
Não resisti em avisar
Cumprimentos!!

Enviar um comentário