Publipt! Clique Aqui!

quarta-feira, 3 de maio de 2006

Será que custa ser simpático??

Adoro os vizinhos que se cruzam comigo e nem um bom dia retribuem... a sério, acho-os um mimo! Levam logo com um segundo "BOM DIA!!" em tom de berro e um "...que simpatia!!" de sorriso largo!

19 disseram à tia:

roque disse...
03 maio, 2006 14:17  

deves morar em Lx... lol

e a avaliar pela cara do teu vizinho, deve de ser no jardim zoologico...

Stella disse...
03 maio, 2006 14:40  

Acontece me isto muita vezes no trabalho, passo no corredor, e com a minha simpatia matinal... "Bom dia..." e nada... é uma coisa que me mete cá uma raiva!!!

Blossom disse...
03 maio, 2006 15:02  

Eu, a essas pessoas, normalmente respondo: "um bom dia para ti / si também" alto e bom som

... disse...
03 maio, 2006 15:25  

BOA TARDE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aragana disse...
03 maio, 2006 15:34  

Eu gostava de me transformar assim para certas pessoas!
E dar-lhes uma valente cachaporra!!!!
Dê-lhes tia! arreie-lhes!

Anónimo disse...
03 maio, 2006 15:58  

Opá isso também me acontece mas com clientes... Os clientes entram aqui na loja e eu " Bom dia / Boa tarde" quando n me respondem fico piurça, ignoram por completo que eu esteja ali...Quando saiem eu grito " OBRIGADO E VOLTE SEMPRE COM ESSA SIMPATIA"

antónio paiva disse...
03 maio, 2006 18:03  

....para não lhe ouvir o BERRO....

Boa tarde

Casemiro dos Plásticos disse...
03 maio, 2006 19:20  

ó tia!
realemente a tia tem toda a razão esta mal anti-patica devia ser banida da sociedade!
Tia passe lá no blog e deixe um comentário simpatica!
um beijo tia!

.:GM:. disse...
03 maio, 2006 20:18  

Isso está sempre a acontecer... ainda estás à espera de milagres? A falta de civismo e boa educação é um mal do nosso povinho...

amigona avó e a neta princesa disse...
03 maio, 2006 21:07  

Todos temos vizinhos assim...

beijinho...

Clotilde S. disse...
03 maio, 2006 23:12  

Olhe tia, é pena ele não ser mais falador, esse vizinho, porque até tem uns dentinhos tão queridos. :)))
A tia, não seja mázinha e tenha paciência.Olhe que há pessoas, que são muito mais estúpidas .Eu até tenho vizinhas que passam a vida à dentada umas nas outras.E com dentuças muitooo mais feiaaasss! Um beijinho. Agora que comecei a vir á catequese, volto sempre.

Tia Concha disse...
03 maio, 2006 23:19  

Além de tias, também temos mais alguma coisa em comum...

Tenho um prazer especial dizer bom dia a quem me ignora, chamem-me masoquista, e faço-o com um sorriso na cara, super bem-disposta, que normalmente, só não respondem à primeira, das segundas vezes já parte do outro lado... Coisas de Tia!

ps- ajuda ser grande!hehehe

CS disse...
04 maio, 2006 03:38  

Somos MUNTOS!!!

sofyatzi disse...
04 maio, 2006 10:11  

Hoje em dia, perdeu-se o "Bom dia". Vivi durante muitos anos na "cidade" e por acaso reparava que no meu prédio, apenas o meu vizinho do lado me dava os "bons dias", de resto ninguém se cumprimentava, fosse no elevador, ou na rua.
Hoje, moro numa aldeia, onde por mais vezes que passemos uns pelos outros, o cumprimento está lá. Penso que as pessoas andam "obcecadas" demais com as suas vidas, o que é pena! Quem é que não gosta de ouvir um "Bom dia" junto com um sorriso logo pela manhã? Ou até mesmo um "Desculpe" quando leva um big encontrão? É pena haver quem não se lembre que um belo "Bom dia" pode deixar-nos de bem com a vida logo pela manhã...

Unknown disse...
04 maio, 2006 10:24  

Eu costumo dar o bom dia á noite e o boa noite de tarde.... qd dou bom dia e não me respondem, eu vingo-me nao lhes dando a boa tarde que é para aprenderem! Sou muito mau :P

Inha disse...
04 maio, 2006 11:53  

Realmente nunca percebi como é que há pessoas a viver no mesmo prédio ou na mesma rua durante anos sem se falarem! É obra!
Eu, que até cumprimento e sou cumprimentada (às vezes atá trocamos impressões rápidas!)por pessoas que não conheço, mas por quem passo todos os dias!... Não é bem melhor assim?
Chegue-lhes Tia! A ver se acordam!...:D:D:D

Nunovsky disse...
04 maio, 2006 12:10  

Já vi que o mal é geral :| Comigo acontece o mesmo. Sinto-me 1 parvo qdo isso acontece :s

"A Sogra" disse...
04 maio, 2006 16:07  

Isso foi o que mais estranhei quando vim para Lisboa. Onde morava, poucos eram os vizinhos que diziam bom dia ou boa tarde, e os que o faziam eram os mais velhos...

Tia Concha disse...
04 maio, 2006 22:31  

mal educados...

Ainda hoje cheguei a casa e o meu andar estava em amena cavaqueira...tudo no hall a trocar impressões!

Enviar um comentário