Publipt! Clique Aqui!

segunda-feira, 1 de maio de 2006

Dia do Trabalhador

O aumento do desemprego, a crescente precariedade nas relações de trabalho e as ameaças à contratação colectiva são alguns dos motivos apontados pelos sindicatos para não deixar «morrer» a luta que começou em 1886 nas ruas de Chicago. Quase meio milhão de portugueses comemora este feriado à procura de emprego.
Resta-me desejar-vos um bom feriado!

4 disseram à tia:

Stella disse...
01 maio, 2006 20:42  

Sim, já tou bemmm melhorzinha, e pronta para outra!!!

:))

.:GM:. disse...
02 maio, 2006 01:19  

E mesmo assim parecem-me poucos tendo em conta que muitos há que têm empregos mas nada fazem para os merecer...

Aragana disse...
02 maio, 2006 11:03  

Muito bom! Esses gajos são demais!
E sim já vi o grande êxito para este verão e já conhecia...

PSm- eu tb quero linkar a tia, mas ainda não tive tempo para actualizar os meus links

Anónimo disse...
02 maio, 2006 12:00  

Bem este bocado do Gato Fedorento ( que me fazem rir à brava) reflecte bem as pessoas (algumas, pois tá claro) do nosso país e a maneira como encaram o seu trabalho...

Enviar um comentário