Publipt! Clique Aqui!

quarta-feira, 10 de maio de 2006

Consultório sentimental da tia

Acabar uma relação séria e começar outra é como jogar Pacman, sim... pacman!
Andas pelos corredores, a fazer a tua vidinha... foges dos fantasmas... de repente, dás a volta à coisa e passas a ser tu a andar atrás dos fantasmas... mas por pouco tempo! Corres ainda o azar de te encontares com um fantasminha sacana que te lixa o esquema.
Quando chegas ao fim... começa tudo de novo e no mesmo sítio... tudo isto só para comer uma fruta diferente de cada vez que se passa um nível.

P.S.: se quiser o sábio conselho de sua tiazoca sobre estes assuntos do foro sentimental é só enviar a sua história para o tiacremilde[at]gmail[dot]com

13 disseram à tia:

Aragana disse...
10 maio, 2006 09:40  

BOM DIA TIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Tem lá mais um desafio no meu blogui!

Aragana disse...
10 maio, 2006 09:41  

oh tia... deixe-me que lhe diga que eu já comi os meus fantasmas todos...
LLOOOLLLLLL
(é o que dá meter-me na cachaça logo de manhã!)

greentea disse...
10 maio, 2006 09:53  

eu não consigo ler porque as letras são demasiado pequenas ...
e não bebi cachaça logo pela manhã como a aragaga...

beijinhos ...fica a intenção

sofyatzi disse...
10 maio, 2006 10:14  

Mas enquanto o jogo dura é tão bom...

Blossom disse...
10 maio, 2006 10:14  

Pacman? era dos meus jogos preferidos lá no salão ao pé do liceu...bons tempos!

Anónimo disse...
10 maio, 2006 10:42  

essa da fruta é fixe, ao menos não enjoamos... vamos comendo uma fruta diferente... LOL

Tunana disse...
10 maio, 2006 10:54  

ainda hoje com 30 anos sou viciada em PACMAN :)

adoro "comer"
e ser "comida" faz com que eu volte ao início para eu voltar a "comer"

hummmmm tao xixeeeeeeeee o PACMAN :o)

(esta foi a minha 1ª penetração neste blog, e voltarei...)

Beijokas,
**TuNaNa*

Stella disse...
10 maio, 2006 11:07  

Tia, tenho tanta pena em anunciar te que te desafiei mais uma vez.... no meu cantinho!
Peço desculpas...mesmo...


Bjinhos

antónio paiva disse...
10 maio, 2006 12:31  

.....eu gosto mais de jogar ao burro em pé.....

;)

Unknown disse...
10 maio, 2006 14:52  

ahahahha

Inspiradissima !!!

Beijocass

Inha disse...
10 maio, 2006 15:23  

Nunca joguei pacman. E também não vou jogar.:D:D:D

L disse...
10 maio, 2006 16:10  

Passam a vida a comer-se uns aos outros e depois o que era fruta fresca passa a ser fruta passada.... Olhó kunáááááámiiiii fresquinhooooooooooo!

emn***

Clotilde S. disse...
10 maio, 2006 16:17  

Tia Cremilde,
exagerou nos pingos , novamente!
Pacman? Comer muitas frutinhas? Na sua idade? Balhamedeus que bem pode!
Tia, são só 15 pingos! Quinze, tia!Não se esqueça.
Volto mais tarde. Beijinhos.

Enviar um comentário