quinta-feira, 4 de maio de 2006

Desafio da semana

Desafio gentilmente gamado do blog da colega Tia Concha, a quem, desde já, agradeço a inspiração.
Aqui vai:
ALEGRIAS, pelo menos uma por dia
DORES, de alma
CASOS, nenhum... Tia dum Tio só
CONSELHOS, se fossem bons vendiam-se, não se davam
MENINAS, as minhas cabras
MULHERE(S), a minha avó
ORGASMOS, quando é no plural é mais que bom
ÓDIOS, alguns, mas tento esquecê-los
DOMICÍLIOS, já lá vão 7
ADEUSES, nunca, só aos inimigos
ARTES, fotografia
PROFESSORES, de catequese
PRAZERES, muitos e ainda bem
PROJECTOS, ser feliz
INIMIGOS, adeus!
AMIGOS, poucos, mas bons!
COR, azul
MESES, de férias
ELEMENTOS, só se for do meu gang
DIVINDADES, duvido
VIDA, curta demais para passá-la de trombas
MORTE, a única certeza que tenho

Claro que agora tem de aparecer a lista do povo a quem lanço o desafio... e só mesmo para chatear sugiro à Sogra e ao GM.

15 disseram à tia:

Liliana disse...
04 maio, 2006 14:29  

ESTOU EM PULGAS PARA VER ISTO!!! EHEHEHEH

Liliana disse...
04 maio, 2006 14:29  
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Aragana disse...
04 maio, 2006 14:46  

Tia, tenho de concordar com os orgasmos.. no plural é mais que bom.
a tia com essa idade ainda tem?
lllllooolllllllllllll

ME disse...
04 maio, 2006 14:59  

Bem... ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão, não é assim... ok... vou roubar então este desafio e cola-lo la no meu cantinho!! pode ser Tia??

Estas coisas são giras!

:)

DS Gaia disse...
04 maio, 2006 15:20  

Mas que bem...

:-)

"A Sogra" disse...
04 maio, 2006 16:10  

Oh Tia... não havia necessidade!!! Mas olha, lá vai ter que ser...vou pensar no assunto durante o weekend...

GM disse...
04 maio, 2006 16:48  

O mexilhão é q se...

jorgesteves disse...
04 maio, 2006 16:55  

'Colando' o post abaixo (coisas da modernidade...) com esta charada aqui, ocorre-me uma dúvida realcionada com estas coisas da idade: quando será que acaba a meia idade?!...
Os meus cumprimentos, tia Cremilde
jorgestves

Claudia_peixinha disse...
04 maio, 2006 20:49  

Lol---olha do que eu me safei!

Titia ,excelente !


Jokas!

alfazema disse...
04 maio, 2006 21:04  

querida tia

Gostei do seu visual. Uma tia boé de gira e boa. É mesmo de tias que falam assim que eu gosto.
Vou passar mais vezes. Já agora, gosto dos óculos, dos brincos, em suma, gosto da tia toda.
Um abraço

Tia Concha disse...
04 maio, 2006 21:38  

Foste elegida para entrares no desafio: OS TEUS 5 HÁBITOS MAIS ESTRANHOS

Anda lá Tia dá asas à imaginação...

istruções no meu blog...

ps- coisas de Tias

just girls disse...
04 maio, 2006 23:15  

tá demais..
tia cremilde, desafio-a a comentar o meu blog.
é interdito a homens e destina-se´´
a discussões entre mulheres sobre assuntos elementares que mais as atormentam...a tia pudia-nos dar algumas luzes já que é uma mulher experiente por estas bandas´

tix@

Bífido disse...
05 maio, 2006 00:13  

Ainda bem que não se lembrou de mim tia ;)
já sabe que eu tenho uma aversão por essas coisas*

Maria Pedro disse...
05 maio, 2006 01:36  

Ainda bem que és sucinta. Odeio roles.

GM disse...
05 maio, 2006 06:23  

Está respondido Tia...

Enviar um comentário