Publipt! Clique Aqui!

quinta-feira, 4 de maio de 2006

Desafio da semana

Desafio gentilmente gamado do blog da colega Tia Concha, a quem, desde já, agradeço a inspiração.
Aqui vai:
ALEGRIAS, pelo menos uma por dia
DORES, de alma
CASOS, nenhum... Tia dum Tio só
CONSELHOS, se fossem bons vendiam-se, não se davam
MENINAS, as minhas cabras
MULHERE(S), a minha avó
ORGASMOS, quando é no plural é mais que bom
ÓDIOS, alguns, mas tento esquecê-los
DOMICÍLIOS, já lá vão 7
ADEUSES, nunca, só aos inimigos
ARTES, fotografia
PROFESSORES, de catequese
PRAZERES, muitos e ainda bem
PROJECTOS, ser feliz
INIMIGOS, adeus!
AMIGOS, poucos, mas bons!
COR, azul
MESES, de férias
ELEMENTOS, só se for do meu gang
DIVINDADES, duvido
VIDA, curta demais para passá-la de trombas
MORTE, a única certeza que tenho

Claro que agora tem de aparecer a lista do povo a quem lanço o desafio... e só mesmo para chatear sugiro à Sogra e ao GM.

12 disseram à tia:

... disse...
04 maio, 2006 14:29  

ESTOU EM PULGAS PARA VER ISTO!!! EHEHEHEH

... disse...
04 maio, 2006 14:29  
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Aragana disse...
04 maio, 2006 14:46  

Tia, tenho de concordar com os orgasmos.. no plural é mais que bom.
a tia com essa idade ainda tem?
lllllooolllllllllllll

Stella disse...
04 maio, 2006 14:59  

Bem... ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão, não é assim... ok... vou roubar então este desafio e cola-lo la no meu cantinho!! pode ser Tia??

Estas coisas são giras!

:)

Anónimo disse...
04 maio, 2006 15:20  

Mas que bem...

:-)

"A Sogra" disse...
04 maio, 2006 16:10  

Oh Tia... não havia necessidade!!! Mas olha, lá vai ter que ser...vou pensar no assunto durante o weekend...

.:GM:. disse...
04 maio, 2006 16:48  

O mexilhão é q se...

claudia disse...
04 maio, 2006 20:49  

Lol---olha do que eu me safei!

Titia ,excelente !


Jokas!

Tia Concha disse...
04 maio, 2006 21:38  

Foste elegida para entrares no desafio: OS TEUS 5 HÁBITOS MAIS ESTRANHOS

Anda lá Tia dá asas à imaginação...

istruções no meu blog...

ps- coisas de Tias

Unknown disse...
05 maio, 2006 00:13  

Ainda bem que não se lembrou de mim tia ;)
já sabe que eu tenho uma aversão por essas coisas*

CS disse...
05 maio, 2006 01:36  

Ainda bem que és sucinta. Odeio roles.

.:GM:. disse...
05 maio, 2006 06:23  

Está respondido Tia...

Enviar um comentário