Publipt! Clique Aqui!

sexta-feira, 5 de maio de 2006

É tudo um bando de CHUPISTAS

Post gentilmente sacado daqui.
Tornam a assistir-se a movimentações por parte dessa Grande Fujona ao Fisco que é a Banca Portuguesa no sentido de passarem a cobrar "comissões" sobre TODAS as operações no Multibanco (ver aqui).
Segundo dizem os senhores banqueiros da CGD, do Santander e do BES (nos intervalos em que não estão ocupados a inventar novas formas de fugir ao Fisco e de dispensar ainda mais pessoal): «as operações devem ter o seu preço em função do que custam». Pois sim, mas quem ignora que a Banca usou o Multibanco para reduzir radicalmente o número de balcões abertos? Quem se recorda de quem ainda há dez anos havia em cada banco cinco ou seis postos de atendimento, onde agora só existe um e sempre severamente congestionado? São sem conta, o número de reclamações escritas que já entreguei no BCP, Millennium, Totta, etc. por falta de pessoal no Balcão, e nunca nenhum Banco se dignou a responder... E agora, que nos retiraram a opção de acedermos ao Balcão, e que nos viciaram nas ATMs querem obrigar a pagar ainda mais por esse Serviço (e as despesas de "Manutenção de Conta") e os juros faraónicos de 20 e tal por cento dos Empréstimos de Consumo e dos Cartões de Crédito? Não compensam os custos de operação das ATMs? Os lucros crescentes da Banca indicam que sim...
Que opção temos, se a Banca seguir por este caminho?
1. Fazer fila nos Balcões e inundar as gerências das dependências com reclamações escritas.
2. Enviar mails aos bancos onde temos conta dando conta da nossa indignação
3. Reduzir ao mínimo os serviços bancários que utilizamos
4. Realizar através da Internet o maior número possível de operações bancárias

E, sobretudo...

Reclamar, Reclamar, Reclamar.


Assina a petição contra as taxas de Multibanco e passa a informação para os teus contactos.

8 disseram à tia:

Stella disse...
05 maio, 2006 19:36  

Já tinha assinado mas voltei a assinar...cambada de xulos, fonixxxx!!!! Que nojo tem de nos levar até ao ultimo testão zito!!

Bom fds

Anónimo disse...
05 maio, 2006 21:40  

Começo a guardar o guito no colchão...

Nunovsky disse...
05 maio, 2006 22:02  

Vou já assinar! Abaixo os chulos.

Anónimo disse...
06 maio, 2006 09:27  

É sempre bom saber destas coisas!!

Anónimo disse...
06 maio, 2006 12:34  

Olá Tia Crenilde, cheguei aqui através do blog do Jorje e estou a amar este lugar!
Gostaria de a convidar a linkar o seu site ao amar-ela. No meu novo espaço são vocês que se linkam! É só clicar no "Páginas amar-ela", o dos morangos, para fazer o registo e adicionar o seu blog!
Um abraço amigo e votos de um fim-de-semana feliz!
Daniela

sofyatzi disse...
06 maio, 2006 12:39  

Vivemos num país de chulos! As coisas vão mal? Põem-nas piores! Isso, saquem-nos os tostões todos, afinal...o cinto já tá tão apertado, que mais um bocado não faz mal! Isso! Continuem assim...
Cambada de chulos, a comerem à nossa conta!
Isto é uma vergonha!

LUA DE LOBOS disse...
06 maio, 2006 14:16  

A autora Maria de São Pedro, a Papiro Editora e a Fnac têm o prazer de convidar V.Exas. a estarem presentes para o lançamento do livro GATO PEDRA no dia 19 de Maio, pelas 19.00h na Fnac - Cascais Shopping.

Enviar um comentário