Publipt! Clique Aqui!

quinta-feira, 18 de maio de 2006

Tudo ao contrário e do contra

Alguém me esclarece acerca do fenómeno do trânsito, mais especificamente da nossa faixa de rodagem? Porque é que só a tua faixa é a única a estar parada?? E mesmo que mudes, a faixa do lado (aquela onde estavas) de repente, lembra-se de avançar, enquanto, por razões que a mim me transcendem, voltas a ficar "engarrafado"... (parece que estou a ver os carros a avançarem e os respectivos condutores a dizerem-me adeus...!!)

A indumentária é sugestão da tia para combinar com os dias em que tudo corre ao contrário do planeado!!


(t-shirt daqui)

Até o google tem dias maus...

7 disseram à tia:

Blossom disse...
18 maio, 2006 10:45  

esta t-shirt dá para usar naqueles dias da tpm, em que numa altura loves, na outra hates...

Inha disse...
18 maio, 2006 11:06  

Bacana a t-shirt.:)

Stella disse...
18 maio, 2006 11:15  

A T shirt tá muito gira, ontem recebi isso tive de enviar pa todos, tá mesmo gira. È o verdadeiro significado de paixão... amor / odio:)

Sim, tb me acontece isso muitas vezes, tas parada, de repente vez os carros ao lado a andarem, e pensas que es mais esperta que os outros, olha bacano ali tá a andar... mas depois inda ficas pior, hehehe....

L disse...
18 maio, 2006 15:54  

A isso chama-se as Leis de Murphy.
Vá pesquisar tia, vai achar piada.

beijos

emn***

SA disse...
18 maio, 2006 17:40  

E eu a pensar que só me acontecia a mim

.:GM:. disse...
19 maio, 2006 01:48  

as meias têm de ser de cores diferentes para condizer...

Mim disse...
21 maio, 2006 18:47  

É bem verdade, a minha fila é sempre a pior: trânsito; supermercado; cinema; finanças, e em todo o lado, até a fila do café no ikea...
;)

Enviar um comentário