Publipt! Clique Aqui!

quinta-feira, 25 de maio de 2006

Dia Mundial das Pessoas Desaparecidas

O meu dever de Tia impele-me para estas coisas. Acho que nunca é demais fazer circular e sublinhar estas questões.
De acordo com o Jornal do meu ilhéu, hoje comemora-se o Dia Mundial das Pessoas Desaparecidas. Em Portugal estão, oficialmente, 58 pessoas dadas como desaparecidas.
Aqui podem também encontrar outras informações a este respeito.
E porque não se pode exprimir por palavras a dor de um pai e de uma mãe ao perder o que de mais precioso têm na vida, o seu filho e porque não existem palavras que traduzam o desespero e o sofrimento de uma criança a quem lhe é roubado o mundo em que vive, a Tia Cremilde associa-se ao Projecto Esperança (ver secção dos naprons da tia).

6 disseram à tia:

hala_kazam disse...
25 maio, 2006 16:24  

sempre bem informada a tia :)

tambem só hoje descobri que existia um dia internacional das pessoas desaparececidas...e do elevado numero em que isso consiste...

*beijocas para tia*

.:GM:. disse...
25 maio, 2006 16:59  

Sempre tão solidária... ;)

Stella disse...
25 maio, 2006 17:55  

Nunca é demais fazer passar a palavra...força tia...

Mim disse...
26 maio, 2006 00:15  

Afinal no meio de tanta brincadeira também se pode aprender muita coisa.
;)

SA disse...
26 maio, 2006 13:15  

Uma causa nobre. Parabéns

Nunovsky disse...
26 maio, 2006 15:34  

Tia social ;)

Enviar um comentário