Publipt! Clique Aqui!

terça-feira, 30 de maio de 2006

Socorro... tanto trabalho!

Preciso deste carimbo:

(Ideia inspirada no site Miudaaa onde encontrei este site.)

6 disseram à tia:

Blossom disse...
30 maio, 2006 16:22  

se lhe pagarem o justo que equivale às suas funções e em relação às outras tipas que trabalham consigo, dê-se por feliz Tia, que por aqui as tipas que não fazem um caralho o dia todo ganham mais do que eu, que sou mão de obra qualificada...e categoria profissional de técnica de RH ( e não escriturária). estou puirça (como diz a DS_Gaia)

Elisheba disse...
30 maio, 2006 16:28  

nem kero pensar quando chegar aos 65 anos...

Stella disse...
30 maio, 2006 16:43  

Quando comprares um carimbo desses diz me onde há, pa eu carimbar a testa do chefe!!!

Crymynoso Compulsyvo disse...
30 maio, 2006 17:13  

Esse carimbo só podia ser Português. Faz-me lembrar a Construção Civil como os Portuguêses não querem "Que o faça outro". E claro, eu como bom Português que sou incluo-me nesse grupo. Fica bem.

125_azul disse...
30 maio, 2006 20:27  

A chatice é quando o outro faz. Mal feito.

Alien David Sousa disse...
02 junho, 2006 23:49  

Constatação: A tia conhece um Blog de que gosto.

Enviar um comentário