Publipt! Clique Aqui!

domingo, 14 de maio de 2006

Noite

É deprimente quando uma pessoa percebe que não se vê gente gira na noite. É a altura em que a sobriedade passa a ser "o problema".

7 disseram à tia:

"A Sogra" disse...
14 maio, 2006 16:16  

Oh tia.... a quem o diz!?!?!?

SA disse...
14 maio, 2006 16:22  

Oh tia, isso é porque não frequenta os lugares "in", tá a ver?! Sei lá

Nunovsky disse...
14 maio, 2006 16:49  

Concordo totalmente. É uma pena ver que o futuro deste país, na sua maioria, se vangloria por ser bêbado :S

Tia Concha disse...
14 maio, 2006 20:51  

Tia,

Discordo!hehehe

Este sábado fui a uma despedida de solteira duma GRANDE AMIGA, fomos para um restaurante marroquino, senti-me como a verdadeira odalisca, e só mulheres bonitas ( Moi incluída...senão gostar de mim, quem gostará...hehehe), acabamos a noite numa das melhores casa da noite.

Ambiente fantabuloso, só gente bonita.

A cena foi tão violenta, que estive de festa até às 6.30...

Unknown disse...
15 maio, 2006 01:54  

É...eu não tenho saido muito à noite, mas não desespere tia :P

Unknown disse...
15 maio, 2006 11:13  

Ó Tia...
Isso é geral??
Eu a pensar que o mal era o Algarve...

Vou emigrar..

.:GM:. disse...
16 maio, 2006 06:20  

Onde foste desta vez? Não me digas que era como no Buddha na outra noite em que tinham organizado o Primeiro Encontro Nacional de Tótos, Gajos e Gajas Feias...

Enviar um comentário