Publipt! Clique Aqui!

terça-feira, 23 de maio de 2006

Tampo de sanita

Serei só eu, ou vocês também têm dias em que se sentem como um tampo de sanita?
Ninguém nos consegue levantar, usam-nos, mijam-nos pra cima, encostam o cu e temos de levar com a merda dos outros... Quando finalmente conseguimos-nos levantar, ficamos tão fartos, mas tão fartos, que pedimos para nos baixar de novo. Hoje sinto-me assim!... não se preocupem com a velha tia... isto amanhã passa!

19 disseram à tia:

Anónimo disse...
23 maio, 2006 15:33  

Pois tia quem se sentiu assim ontem fui eu... Mas como eu digo há dias e dias, uns mais que outros e para quem lida com o povo, como eu,é preciso ter paxorra...mas nem sempre, nem sempre. Como eu a entendo...

Blossom disse...
23 maio, 2006 15:37  

A Tia não se deve deixar abater por entes inferiores a si...eu sei que às vezes custa, mas o melhor a fazer é cagar de alto para essa gentinha toda! Força aí, amanhã será um dia muito melhor, vais ver! ;)

Stella disse...
23 maio, 2006 16:21  

Amanhã tenho a certeza que iras ter um melhor dia.... sem duvida!!!

Força!

Elisheba disse...
23 maio, 2006 17:12  

Sim, sem dúvida...fazem essas coisas todoas e ainda cospem. Mas eu tenho uma atitude: LEVANTO A TAMPA!!!


Que esteja melhor pela manhâ!!

L disse...
23 maio, 2006 17:17  

Titia... assim não.... Vamos lá a levantar esse animo...
Vai um bocado de papel higienico?
Só para a judar.

beijos risonhos

emn***

... disse...
23 maio, 2006 18:04  

Tia sorria!!!!
Com o dinheirão que tem empatado nessa placa, não tem outro remédio senão sorrir!!! ;))))

Rosmaninho disse...
23 maio, 2006 19:03  
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Rosmaninho disse...
23 maio, 2006 19:04  

Tia Mil

Está na hora de mudar o tampo da sanita...ainda entala a nádega :):):).

Coragem tia, muita coragem!
Amanhã o sol nascerá, outra vez...

~*Um beijo*~

antónio paiva disse...
23 maio, 2006 19:26  

.....ai Tia não se amofine, há dias e dias......

;))

João Paulo disse...
23 maio, 2006 19:52  

ha dias assim, que até os cães nos mijam nos pés

pisconight disse...
23 maio, 2006 20:50  

Cuidado com esse tampo que dá bem para ficar sem um pedaço de carne... eu sei do que estou a falar...
;)

.:GM:. disse...
23 maio, 2006 21:34  

Tia... sabe o q isso está a pedir!! Novo jantar e nova saída!! ;-)

Maria disse...
23 maio, 2006 21:39  

Uma coisita muito fashion que ajudava mesmo a levantar o astral a esta sanita.
Vai uma dica?!

Um daqueles dispensadores de cheiro que se colocam dentro das sanitas da Alessi. Salvo erro parece um barco à vela. Enfim, aquelas paneleirices que os designers da Alessi se lembraram de fazer (até às retretes já chegaram para ganhar €), cheios de style.

Aposto que com uma dica destas não há sanita que resista!!

"Tomorrow is another day" (Scarlet O'Hara em E tudo o vento levou)
E não é que é mesmo....

Brisa Intermitente disse...
23 maio, 2006 21:49  

É verdade, é verdade, nao é só a tia, há dias assim para todos; pelo menos nisso não há injustiças, calha a todos.
Mas a tia recupera num instante, não foi por acaso que lhe pus o tal cognome..."A Poderosa", bem merecido digo-lhe já.
Beijinhos desta tua sobrinha

Anónimo disse...
23 maio, 2006 22:26  

Olá Tia!
Nem de propósito, hoje escrevi um post que envolve um lavatório muito polémico!!!
Estamos em sintonia no que diz respeito à tendência para a casa-de-banho! AH AH AH AH AH
Beijocas da sobrinha amiga,
Dani

Belzebu disse...
24 maio, 2006 00:24  

Com um tampo assim não há cu que aguente!

ehhehehe! saudações!

Catarina disse...
24 maio, 2006 08:23  

Oh tia, e que tal aplicar a vingança da tampa estalada?

Apertar a pele do rabo aos mais distraidos que esquecem que é perigoso encostar demasiado a uma tampa estalada que abre a estaladela ao sentar, mas fecha ao levantar:):)!!

Bjtos

Nunovsky disse...
24 maio, 2006 12:55  

Vá lá Tia, ânimo :) Há uma essão de catequese para preparar, vamos!
Alegria!

Unknown disse...
24 maio, 2006 17:09  

Acontece a todos...

Enviar um comentário