Publipt! Clique Aqui!

sábado, 13 de maio de 2006

Milagre

Antes que me acusem de ser uma péssima catequista, aqui vai o post dedicado ao milagre.
De acordo com as minhas fontes, desde a sua primeira manifestação, as aparições têm sido cada vez mais escassas (salvo raras excepções devidamente fundamentadas por níveis consideráveis de substâncias químicas), na proporção directa em que as azinheiras foram sendo substituidas por empreendimentos turísticos lá na zona. Por falar nisso, porquê que ainda ninguém se lembrou de abrir um MacDonald's em Fátima?? Esse sim, seria o verdadeiro milagre... um caso notável de multiplicação!


...e milagre mesmo, era se isto funcionasse...

10 disseram à tia:

Anónimo disse...
13 maio, 2006 12:23  

Concordo consigo tia. Se esses ditos funcionassem comigo, era um milagre... Bom fim de semana e uma óptima semana de batente... LOL

Catarina disse...
13 maio, 2006 12:56  

Querida Tia,
felizmente que so me conheceu recentemente, que se me tem conhecido no meu tempo de catequese e tem sido minha catequista teria passado por uma grave crise de vocação e se calhar teria preferido trabalhar no circo Cardinali a ensinar habilidades a caniches (sempre seria mais gratificante do que ensinar catequese a miudos como eu... que tinham uma incapacidade absoluta de distinguir os pecados capitais dos mortais e que misturava o credo com a gloria...)
Bjtos

Mónica Lice disse...
13 maio, 2006 12:57  

Mesmo sem milagres, desejo-lhe um excelente fim-de-semana!:)

Anónimo disse...
13 maio, 2006 15:37  

EH EH EH EH EH EH
Bom fim-de-semana!

Anónimo disse...
13 maio, 2006 18:44  

Isso não é milagre! :)
É possivel e real. Basta comer-se bem, fazer natação e jogging.
;)

Picasso disse...
13 maio, 2006 19:18  

Pobre tia...Esse milagre não dá...Tem de se gastar umas massas valentes em cirurgia e, mesmo assim, não é garantido.

Stella disse...
13 maio, 2006 21:27  

Eu comprei um mas será que vai memo fazr milagre... creme anti cellulite + batata frita.... era mesmo milagre!!

Rosmaninho disse...
14 maio, 2006 15:09  

Há alguns dias que não passava por aqui...
A Tia é uma excelente catequista!
Hoje, Domingo, gostei de tudo que me falou sobre o milagre.
:):):):):)

Isso funciona sim, principalmente se não se colocar os óculos para a hipermetropia ;)

~*Um beijo*~

P.S. Prefiro sobrinhos à Sexta e também à Segunda ;)

Anónimo disse...
14 maio, 2006 21:54  

Ai Tia, tia...

E então as fezes? Ups, queria dizer Fé... A língua portuguesa é muito traiçoeira, lá isso é verdade!
Há que ter fé, e a tia como boa catequista que é [vá lá se saber porquê!!! ;)] tem que manter a postura, não é verdade?!
Quanto às celulites, as meninas que não sejam gulosas, ou então que façam mais exercícios para gastar as gorduras acumuladas! Que peçam à Tia, que eu tenho a certeza absoluta que a tia "tirava" a celulite a todas as "meninas". Ai, ai, tia... não começe já a fazer filmes... olhe o seu coração...

jokinhas da sua sobrinha que nunca a esquecerá

Enviar um comentário