Publipt! Clique Aqui!

segunda-feira, 8 de maio de 2006

Porquê que hoje não é feriado?

Metaforica e ironicamente falando, foi com este entusiasmo que cheguei ao trabalho hoje de manhã!

10 disseram à tia:

Anónimo disse...
08 maio, 2006 09:39  

Então titia, já somos duas...

Aragana disse...
08 maio, 2006 10:43  

Não vejo nada..
mas eu também estou... pior que cara de segunda... fico a presumir.

Aragana disse...
08 maio, 2006 10:43  

Não vejo nada..
mas eu também estou... pior que cara de segunda... fico a presumir.

Nunovsky disse...
08 maio, 2006 11:29  

Foi duro...:)

antónio paiva disse...
08 maio, 2006 17:38  

.....boa sorte, e que o Senhor a acompanhe Tia....

;)))

Terra e Sal disse...
08 maio, 2006 18:32  

Olá Tia querida:
Passei por cá por um acaso e gostei de entrar pelo que peço desculpa.

Gosto de olhar a vida com ironia, não é por nada, mas acho que ela faz o mesmo connosco.

Baixar um cêntimo no combustível representa milhões de euros em meia duzia de dias,aborrecido já que, uma parte já não vai ser distribuída pela administração...

Mas o fim do ano ainda vem longe, e depois há sempre uma "compensação" nas subidas.

Ir de rastos para o trabalho é mau...
Depois, há uma coisa que não entendo mesmo...
Se trabalhamos, e estamos a crescer negativamente, mesmo esfolando-nos todos, qual o interesse em trabalhar?

Não será isso um contra-senso?
Enquanto andar por aí a recessão,e tudo o que fizermos for negatividade, penso que devíamos estar todos muito quietinhos que nem ursos em hibernação.

Ficavamos à espera que passasse o mau tempo e assim não contrbuíamos para essa escla negativa que não há meio de nos largar de mão.

Um Beijinho.
Gostei de passar por este jardim, desculpe lá a intromissão.

Teresa David disse...
08 maio, 2006 21:05  

achei o video um mimo, e só para fazer inveja direi que já me reformei há 6 anos e ainda tenho só agora 52! Mas quando trabalhava no emprego, também ía assim mts vezes, daí ter-me reformado para acabar trabalhar nas coisas que realmente gosto.
Gostei do que vi neste blog que tem algo que falta a mta gente neste País acinzentado: Humor.
Um abraço
Teresa David
http://teresadavid@blogspot.com

Unknown disse...
08 maio, 2006 23:50  

e ainda por cima chegaste atrasada :P

Catarina disse...
09 maio, 2006 08:13  

Querida tia,
não queria fazer inveja... mas aqui em França esta segunda feira (8 de maio) foi feriado, e não fosse o futebol ter-me estragado os planos teria sido bem interessante aproveitar um feriado numa segunda!

Enviar um comentário