Publipt! Clique Aqui!

terça-feira, 30 de maio de 2006

O bode espiatório da Maria

Exmª senhora Drª Maria de Lurdes,

venho por este meio informá-la que, atendendo às suas últimas manifestações de carinho para com os professores (não os universitários, claro, esses ninguém os toca, não é?), a Senhora Ministra deve, de certeza, estar a sofrer de qualquer patologia psíquica. Uma pessoa no seu perfeito juízo não abriria a boca para falar desta maneira, a não ser, está claro, que não tivesse conhecimento de causa ou que, por exemplo, nunca tivesse dado aulas numa escola secundária (nem digo básica, para lhe poupar a saúde). Como não é isso que se passa (NOT), devo-me portanto conformar com a hipótese, mais do que lógica, de insanidade e incapacidade mental de gerir a educação e a carreira de gente profissional que quer trabalhar e que honra a profissão que exerce. E eu não lhe digo isto pelas medidas que tem tomado (em muitas eu assino por baixo) mas pelo tom insolente e pela arrogância com que se tem dirigido aos seus colegas... não se esqueça que estão todos no mesmo saco.



Com os melhores cumprimentos,

Drª Tia Cremilde

P.s.: Faça-nos a todos um favor e destitua o seu amiguinho Valter Lemos... ahhhhh foda-se para a incompetência!

(obrigada Blossom, pela inspiração)

15 disseram à tia:

Anónimo disse...
30 maio, 2006 17:09  

Ahhhh valente.....e quem fala assim não é Gago!!!

;)

Jocas

Blossom disse...
30 maio, 2006 17:35  

Tia, continuo sem conseguir comentar o que essa cabra faz...fico sem qualquer palavra! Mas a Tia tem todo o meu apoio! ;)

Crymynoso Compulsyvo disse...
30 maio, 2006 17:52  

Pois. Nem vou escrever nada senão ainda sai algumas asneiras ou outras coisas. Fico-me por aqui. Fica.

Nunovsky disse...
30 maio, 2006 18:14  

Ah grande! Até apetece bater palmas! É pena a ministra não andar pela blogosfera :D

Catarina disse...
30 maio, 2006 18:30  

Minha rica tia,
Diz-se la pelo Minho que a culpa morreu solteira... ninguém a quis!
No entanto a culpa tem que se atribuir a alguém, nem que salte de mão em mão como um bolinho de bacalhão quente demais :)
Para mim, a culpa do insucesso escolar é mesmo dos pais... mas enfim, é apenas uma opiniao pessoal e ha-de haver quem não concorde :)
Bjtos

125_azul disse...
30 maio, 2006 20:22  

Querida tia, não se enerve desta maneira que a sôdona Milu não merece que a menina ainda tenha um AVC á conta da excelentíssima estupidez da mesma. Olhe que a sobrinhada preocupa-se, poupe-se!

Anónimo disse...
30 maio, 2006 20:56  

Lindo!
Eu ainda não estou em mim com as declarações da ministra! O vinho do almoço devia estar muita bom! Só pode!
Beijinhos Tia

Rosmaninho disse...
30 maio, 2006 21:29  

Tia Mil

"Não é com vinagre que se apanham moscas" já me dizia a minha avó...
Esta SrªMinistra que se diz ser da Educação, de certeza, não teve uma avó que lhes ensinasse este provérbio.

Vejo que a tia tem estado atenta à des(educação) desta "competente" seleccção nacional de governantes.

" Ainda agora a procissão vai no adro" lembrei-me da catequese da tia...

~*Um beijo*~

Ana disse...
30 maio, 2006 21:31  

Ai tia Cremilde já gostei - aquele "foda-se" para a incompetência é uma maravilha...
Digam lá o que disserem, alivia muito a tensão, dizer assim uma asneirita.
Beijo.

hala_kazam disse...
30 maio, 2006 23:13  

a revolta da tia :)

a tia dá-lhes bem...


*beijocas*

.:GM:. disse...
31 maio, 2006 01:01  

Ola Tia... ja sabe o que penso a este respeito tambem... so quem la anda é q tem uma noção correcta do q se passa...

amigona avó e a neta princesa disse...
31 maio, 2006 02:03  

Que pena a ministra não andar por aqui!!!
Não será melhor avaliá-la???!!!

Stella disse...
31 maio, 2006 12:28  

Nem ha comentário possivel aos comentários daquela anormal de ministra.

Inha disse...
31 maio, 2006 17:15  

A nossa senhora dos crucifixos devia estar em casa a costurar os seus próprios vestidos (como ela dizia que fazia quando era pequena) e aproveitava e fazia também os da maria cavaca que são do mesmo feitio!!!...

Enviar um comentário