Publipt! Clique Aqui!

segunda-feira, 15 de maio de 2006

Dedicado à Sogra

...porque já participou na versão portuguesa deste concurso e porque teve a amabilidade de me enviar isto por mail... o mais provável é ela postar isto no seu muito ou nada, mas eu não resisto! É provável que o Bífido venha com a conversa de que é isto que acontece quando elas o vêm...

7 disseram à tia:

Stella disse...
15 maio, 2006 21:53  

Ah ah ah.... lindo!!!

A Senhora estava mesmo num estado de exitação, ENORME!!!

B'note!

Mim disse...
15 maio, 2006 22:39  

Agora é um aparte.
Votei aqui ao lado «----------- na sndagem, e reparei que o resultado vencedor (até à data) é sobinhos à sexta e também à segunda. A minha dúvida, pq eu voo emsobrinhos só à segunda, é se falamos do mesmo sobrinho, se são sobrinhos diferentes, ou se estamos a falar do sobrinho lá de baixo?
Aguardo nova postagem com a refelxão sobre o tema.
;)

Unknown disse...
15 maio, 2006 22:46  

Verdade seja dita que comparativamente aos "resultados" que costumo obter, esta sobrinha tava um pouco "fria" :P

Anónimo disse...
16 maio, 2006 00:31  

Delirante. :)
Se foi teatro ou não, não sei...mas a tal senhora delirou. :)

.:GM:. disse...
16 maio, 2006 11:50  

Daassseee.... que mulher mais triste.... delirante mesmo a figura de urso que se faz em plena televisão nacional... :-P

.:GM:. disse...
16 maio, 2006 11:50  

A Sogra participou em quê????

"A Sogra" disse...
17 maio, 2006 21:46  

A Sogra não participou em nada!!!
E não, minha cara tia, não postei no meu cantinho... e ainda bem!!!

Enviar um comentário