Publipt! Clique Aqui!

terça-feira, 16 de maio de 2006

Em memória dos que sofrem...

Berlim tem, no seu centro histórico, um Memorial do Holocausto. Nele são homenageados os seis milhões de judeus assassinados pelo regime nazi durante a II Guerra Mundial.
Lá para 2050 (mais coisa, menos coisa) vão construir no centro história de Lisboa um Memorial para homenagear os dez milhões de Portugueses que foram governados pelo actual governo.

15 disseram à tia:

Nunovsky disse...
16 maio, 2006 08:54  

eheheh! A Tia não vai à bola com o Sócrates. A analogia está bem consegida, sim senhora ;)

Anónimo disse...
16 maio, 2006 09:40  

ehehehehehhe....É impressão minha, ou a Tia não simpatiza muito (muito é favor!!!!) com o actual governo. Oh, titi, até que o sócrates é jeitozinho, é muito melhor que o "jarreta" do Durão Barroso, e depois pensando bem, o que eles todos querem é tacho, nada mais! É tudo a mesma coisa... Politícos?! Nâ, eu cá nem uns nem outros... Mas a Titi já pensou, que se o sócrates está no poder, é simplesmente o resultado da votação dos portugueses?! (eu cá não votei, afinal para quê?!)

jokinhas titi

Elisheba disse...
16 maio, 2006 10:19  

Satírica, esta...

Beijocas á querida Tia dos blogs!

sofyatzi disse...
16 maio, 2006 10:30  

AH! AH! AH!
É muito divertida esta tia!!!

AH! AH! AH! ADOREI!!!

Anónimo disse...
16 maio, 2006 11:05  

10 milhoes tia????
Naaaaaaaaa, acho que a conta tá errada, alguns já abandonaram o barco....
Cumprimentos tugas

L disse...
16 maio, 2006 11:33  

Tou com a tia.....

beijos

emn***

Stella disse...
16 maio, 2006 11:52  

E tb podem lá por o meu nome embora seja Francesa?? Porque eu tb contribuo... e sou dadora de sangue:)

.:GM:. disse...
16 maio, 2006 11:53  

Parabéns Tia, superaste-te ;-)

Inha disse...
16 maio, 2006 12:52  

Fabulosa, esta!!!;)

SA disse...
16 maio, 2006 13:09  

O da tia Cremilde vai lá estar de certeza

Casemiro dos Plásticos disse...
16 maio, 2006 14:38  

Toma lá!
Assim é que se fala TIA!

Tia Cremilde disse...
16 maio, 2006 15:49  

querida sobrinha ZECA... eu não sou contra o governo, nem contra o sócrates! Eu sou a favor daqueles que têm tomates para tomar decisões que levem este país para a frente, independentemente do partido ou tendência política. É claro que no meio de um processo que é a governação, há uns que se dão melhor do que outros... e a sua tiazoca neste momento encontra-se no lote dos "outros"!
Que seja tudo pela saúde do país... eu sacrifico-me, desde que me garantam depois um memorial!
(sim, que eu não vou andar aqui com ordenado congelado e a fazer sacrifícios para depois ficar esquecida nos anais da história ;) )

Anónimo disse...
16 maio, 2006 16:02  

Titi!
Por favor não nos vamos zangar só por causa das politiquices! Como lhe disse, e é o que sinto, são todos iguais... Brancos, azuis, vermelhos, amarelos... E isto da política é uma treta. Tenho todo o respeito por quem "bate" com o pé no chão,e ainda bem que existem pessoas assim, mas sinceramente não tenho pachorra para politiquices...Se calhar é da idade?! Será?.... Será por eu ser muito jovem?
Oh tia, e depois ainda está para nascer o "politico" que consiga agradar a todos, não é verdade?! Jesus que foi Jesus, não agradou a todos....

jokinhas VIVA A DEMOCRACIA

Tia Cremilde disse...
16 maio, 2006 16:06  

Eu zangar-me?? nunca... muito menos por questões que dizem respeito a senhores que gostam de brincar ao poleiro e nos f**** a vida! e muito menos zangar-me com sobrinhas enganadas que têm a amabilidade de visitarem a sua tiazoca todos os dias ;)

beijinhos Zekita

Tia Concha disse...
16 maio, 2006 22:23  

Tia trago-te um postal de lá...

Dia 30 lá vou eu para Berlim

Enviar um comentário