Publipt! Clique Aqui!

quarta-feira, 10 de maio de 2006

O quiz que faltava

Roubei esta magnífica ideia do blog do Roque, descobri que sou "A Cabana"... e depois ainda diz isto: "você é o típico melancólico, que gosta de pensar e repensar na vida. Romântico, adora cenários intimistas e pela-se pela doce amargura de um coração partido." ... pelo-me pela doce amargura de um coração partido?? Mas quem é o desgraçado que inventa estas coisas??

E tu?? Se fosses uma música desse grande artista que é o José Cid, qual serias??

15 disseram à tia:

.:GM:. disse...
10 maio, 2006 18:38  

Achas mesmo que sim?? Só a simples associação com o Cid, dá uma coisa má...

Mim disse...
10 maio, 2006 19:17  

Acho que te vou "roubar" isto lá para o meu cantinho.
OK?
;)

Mim disse...
10 maio, 2006 19:24  

Querida Tia,
Escrevo para te dizer que não tenho tido muito tempo disponivel para fazer visitas aos cantinhos todos das minhas "amigas", e como tal agradecia que não escrevesses tanto.
É que é impossível não ir ler tudo para trás (e o tempo escasseia)porque sei que se não o fizer vou perder umas boas risadas, o que em mim anda a escassear e preciso, e além disso vou ficar a roer-me até vir novamente para meter a leitura em dia.
Tenho escrito!
;)

Anónimo disse...
10 maio, 2006 21:31  

Eu sou o Adio adieu!!! AH AH AH AH AH AH AH AH AH
Hilariante!!!
Beijinhos da Dani

Tia Concha disse...
10 maio, 2006 21:56  

também já aderi ao roubo...

já tá no meu blog

Ana disse...
10 maio, 2006 22:26  

Eu sou a cabana, tal como a tia...
Chatices que nos tocam. Não gosto de corações partidos - tudo mentira - gosto deles inteiros e palpitantes.
Beijo à tia Cremilde.

pisconight disse...
10 maio, 2006 22:27  

Mas quem quer ser uma musica do José Cid? Deve ser pavoroso esperar pelo resultado...
;)

Blossom disse...
11 maio, 2006 09:36  

Eu é mais favas com chouriço...que é sempre uma frase muito jeitosa para uma belíssima letra de uma música...korror!

... disse...
11 maio, 2006 12:29  

Eu sou mais:"Cai neve em Nova Iorque"...
Nova Iorque persegue-nos, moça!!!

"A Sogra" disse...
12 maio, 2006 00:17  

Oh Tia, vá lá....
Numa cabana
junto à praia...
e o resto não me lembro!!!
Tem tudo a ver - NOT!!!

"A Sogra" disse...
12 maio, 2006 00:20  

E tenho a acrescentar, que tal como a tia e milhares de pessoas que fizeram este teste (sim, porque isto só pode estar viciado), também eu sou "A Cabana"... Mas onde é que já se viu?!?! EU?!?! Tem tudo a ver!!!

Paulo Figueiredo disse...
12 maio, 2006 02:16  

era aquela: "vem, viver a vida amor, que o tempo que passou, não volta mais...."


rsrsrsr

:)

Cleopatra disse...
14 maio, 2006 17:38  

Seria : A rosa que te dei!

Mim disse...
15 maio, 2006 22:36  

Pois eu cá sou: Cai neve em nova iorque.
Belo nome para uma musica, ainda não ouvi, ams acho que vou hoje procurar na net pq ando muito cuiosa.
jin
;)

Clementine Tangerina disse...
24 agosto, 2006 10:38  

Por acaso tb me calhou essa bela musica...inesquecivel!
Parabéns pelo blog, tia!

Enviar um comentário