Publipt! Clique Aqui!

quinta-feira, 18 de maio de 2006

Desculpa de pobre III

"Eu era para ir até à Tunísia, mas surgiu um contratempo" - Bullshit!

Contratempo, leia-se contratempos: falta de euros, não saber poupar e ter falado antes do tempo, porque pobre é mesmo assim, quando pensa numa coisa é logo abrir a boca! Quando se dá por ela já reservou mentalmente duas viagens à Europa e uma ao Brasil. O máximo que arranja é uma tenda e vai no seu Fiat Punto para o parque de campismo de Monte Gordo, passar uma semana com a família (sogra incluída).

16 disseram à tia:

Blossom disse...
18 maio, 2006 10:47  

é o meu destino deste ano... a ver se não acabo no parque de campismo de Veira do Minho...com o gerês como pano de fundo

Anónimo disse...
18 maio, 2006 11:03  

Sem comentários.....
eheheheheheh e VIVA A MINHA TIA que tem cá um "olho" para as coisas....
Já agora titi, é para marcar ou não a 1ª semana de Agosto no parque da Barra, em Aveiro. Pois é, mas aviso-a que aquilo lá é pior que um "galinheiro". Pelo menos visto da parte de fora.
Veja lá, porque ficou de dar a resposta a semana passada e ainda não se decidiu! Ou será que também vai à Tunísia? ehehehehehe

Inha disse...
18 maio, 2006 11:04  

Por essas e por outras é que eu cansei de ser pobre!lol

Casemiro dos Plásticos disse...
18 maio, 2006 11:07  

vida de pobre é mesmo brega lolol

Stella disse...
18 maio, 2006 11:17  

Vida de pobre, eu fui o ano passado ao Egipto, poupar poupar e poupar mais pra oferecer essa viagem tao desejada a minha cara metade, este ano..... sopa, nada feito... Vamos po alentejo:)) O que não é nada mau!!

Aragana disse...
18 maio, 2006 11:29  

Olhe que em portugal existem sítios magníficos, mas com preços de "estrangeiro"... de qualquer forma e dentro do contexto... uma vez encontrei um casal amigo no algarve na época que tinham dito que iam para a Tunisia!!

Pois é...........

Beijocas Tia

Catarina disse...
18 maio, 2006 12:07  

Tia;
Deixo-lhe um link para descobrir os encantos do camping :):) um vicio da classe média francesa :)
http://www.linternaute.com/cinema/fiche_bandeannonce/5097/3503/index.shtml
tem q esperar um bocadinho que o filme abra, é apenas um aperitivo do filme, mas que até fiquei com pena de nunca ter feito camping :)

E pior que levar a sogra de férias é mesmo levar o sogro e a segunda mulher dele (que geralmente é da idade da nora e passa o tempo a comparar-se a ela!) Irrrraaaa!

Anónimo disse...
18 maio, 2006 12:57  

AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH AH AH AH AH AH AH AH AH AH
Mas é que é mesmo isso!!!!
Hilariante!
Beijinhos da Dani

Anónimo disse...
18 maio, 2006 14:03  

acampar faz mt bem ;)
n falo daqueles acampamentos indios/hippies...q aí é só cachimbada. lol

Brisa Intermitente disse...
18 maio, 2006 14:34  

ai ai, quem me dera ser rica para ir ás caraibas, e coisa e tal.
beijinhos á tia

SA disse...
18 maio, 2006 17:39  

"Eu se não fosse pobre... era rico". :)

Nunovsky disse...
18 maio, 2006 22:04  

Ahahahahhaha! É bem verdade. Bem típico do Zé portuga chico esperto!

Belzebu disse...
18 maio, 2006 22:37  

È mesmo isso ! Já não basta ser pobre e ainda temos que levar a sogra para férias! Dasss!

Dasss! Com todo o respeito!

Saudações!

.:GM:. disse...
19 maio, 2006 02:24  

Acampar??? Meus ricos hotéis... :-P

sofyatzi disse...
19 maio, 2006 03:52  

E é assim a típica familia portuguesa!!!!

Bom fim de semana tia ;)

Serenity disse...
18 agosto, 2006 12:54  

Eu sou pobre mas não sonho em marcar férias para o Brasil... divirto-me muito mais andando por Portugal com o meu Manel, o meu Zéquinha e a Lady Caracol (vulgo Autocaravana).

Enviar um comentário