Publipt! Clique Aqui!

quarta-feira, 10 de maio de 2006

Vocês só me lixam

Este novo desafio intitulado "que faria eu", foi gentilmente impigido pelo Fontez, pela ME e pela Aragana... pelo menos por enquanto, foram só estes!

1- Que farias se fosses Primeiro-Ministro?
- Se fosse primeiro ministro aumentava o ordenado das catequistas.

2- Se ganhasses o euromilhões que farias ao dinheiro?
- Comprava Portugal e despedia os senhores que têm altos cargos para ganharem muito e fazerem o inversamente proporcional.


3- Se te caisse nas mãos a lâmpada do aladino, que farias? Que desejos pedirias?
Esfregava-a, porque é assim que os génios aparecem, e depois pedia-lhe dinheiro (muito dinheiro... isto se ainda não me tivesse saído o euromilhões), saúde para poder "desterrar" esse dinheiro todo durante muitos e belos anos... e que era mais??... pedia-lhe poder para fazer desaparecer pessoas burras e incivilizadas.


4- Se o mundo acabasse hoje às 23h59m que farias até lá?
Uma senhora da minha idade não pode entrar em certos contextos publicamente porque não é de bem... mas só para ficarem com uma ideia deixo-vos 3 palavras: tio e pouca roupa!

5- Se tivesses um filho sem saberes como, sem razão nenhuma, que farias?
Apresentava-me no centro de psiquiatria mais próximo, e pedia o internamento imediato, porque isto de parir sem dar por nada, ainda mais na minha idade, não era lá muito bom sinal! Ou então ligava para o Santuário de Fátima e reclamava o 2º milagre do género!

E agora chega a parte terrível desta história dos desafios que é nomear próximas vítimas (provavelmente já foram nomeados, mas vai na mesma):
Liliana
A Sogra
Claúdia_Peixinha
GM... eheheh
e qualquer outro blogueiro que não tenha nada de interessante para postar!

17 disseram à tia:

Stella disse...
10 maio, 2006 12:22  

Tia, é verdade, já es motivo para discussão... heheheh. Para uma Senhora da Tua idade, belas respostas!

Gracias:)

antónio paiva disse...
10 maio, 2006 12:30  

....ó Tia eu lá era capaz de a lixar,olhe faça as coisas pelo melhor......

;)

Anónimo disse...
10 maio, 2006 12:40  

Ok, dei umas gargalhadas gerais...

claudia disse...
10 maio, 2006 12:59  

LOL Tia ,hoje saiu-me a rifa?

Ok farei o desafio ,amanhã.

Jokas:) ---os Sobrinhos estão bons?

Blossom disse...
10 maio, 2006 13:21  

Muito inspirada esta nossa Tia :)

Anónimo disse...
10 maio, 2006 13:42  

optimas respostas.
gostei da resposta 2, respira humildade!
e da 4, boa resposta tb! :)

Aragana disse...
10 maio, 2006 14:27  

"... pedia-lhe poder para fazer desaparecer pessoas burras e incivilizadas."

Rica Tia, não faça isso!!!!! é que depois desapareciam aqueles seus sobrinhos PODRES de bons mas que nao dizem nada de jeirto.. mas que sempre dãopara arregalar as vistas!!!!

Olhe, eu avisei.. não faça!

Aragana disse...
10 maio, 2006 14:27  

"... pedia-lhe poder para fazer desaparecer pessoas burras e incivilizadas."

Rica Tia, não faça isso!!!!! é que depois desapareciam aqueles seus sobrinhos PODRES de bons mas que nao dizem nada de jeirto.. mas que sempre dãopara arregalar as vistas!!!!

Olhe, eu avisei.. não faça!

Inha disse...
10 maio, 2006 15:26  

Pois eu estou com a Aragana e não abro! Ah RICOS PRIMOS...EHEHEHEH

(estou cá com umas ideias a esse respeito...);)

Catarina disse...
10 maio, 2006 15:34  

He! he! Esses inqueritos néao são muito bons para mim, porque gosto muito pouco de falar da minha pessoa.
Se falamos banalidades somos futeis.
Se nos gabamos somos arrogantes.
Se mostramos que somos pequeninos somos uns desgraçadinhos.
Enfim... encontrar um meio termo nem sempre é tarefa facil!
Pois, o melhor é mesmo copiar o modelo da tia: ir pelo lado do humor :):)

L disse...
10 maio, 2006 16:07  

Tia....se me permite.

Acho que o vaticano ía nessa do 2º milagre é que eles andam aí à caça de algo que chame os fiéis ao templo. Será que é pecar ao blogar???

Muito bom...

emn***

Clotilde S. disse...
10 maio, 2006 16:14  

Tia, a ME também me apanhou.Somos frágeis e elas abusam da nossa bondade, ão é tia? como vão os seus ossitos? O meu reumático já me incomoda um pouco, mas vou aguenando.Pior, são os bicos de papagaio...Beijinhos tia e vá lá tomar um cházinho se tiver forcinhas para isso.

.:GM:. disse...
10 maio, 2006 18:39  

Se ganhares o Euromilhoes, pagas tu o jantar... e muitas mais coisas!! ;-)

pisconight disse...
10 maio, 2006 22:26  

Não pare tia que de onde veio esse (Fontez) já tem lá mais!!!
Boas respostas!!
;)

Anónimo disse...
10 maio, 2006 23:47  

Os meus sinceros parabéns! Dos poucos blog que tenho visitado, este é de todo o blog mais imaginativo que já vi! Tia Cremilde... Tou mesmo a ver... Uma Verdadeira Tia...eheheheh :)
Não há dúvidas que quem deu vida a este blog é uma daquelas pessoas que eu admiro pela boa imaginação e pela boa disposição.Parabéns e obrigado por levar a boa disposição a todos aqueles que gostariam de ter "UMA VERDADEIRA TIA CREMILDE"

Uma boa noite de sono e cuidados com os pés de fora do lençol...
E já agora, Tia Cremilde não me quer adoptar como sobrinha?! Huuummm... Vá lá, eu até que sou boa rapariguinha!

Elisheba disse...
11 maio, 2006 09:49  

Gostei muito. È de uma titia assim que que todos necessitamos!
parabens!

Cleopatra disse...
14 maio, 2006 17:38  

Se fosse este Primeiro ministro???
Demitia-me!

Enviar um comentário