Publipt! Clique Aqui!

quarta-feira, 17 de maio de 2006

Desculpa de pobre II

"Eu gosto muito de beber água, faz bem à celulite" - Tanga!

Quando há sumo, é sumo todos os dias. Quando acaba o sumo (por volta da segunda semana de cada mês) há que encarar o frigorífico (ou na pior das hipóteses, as visitas) e afirmar convicta: "Eu gosto muito de beber água, além disso a água da torneira cá de casa é bem boa e fresquinha (aliás... como eu!)".
...o que mais me surpreende é que em casa de pobre há sempre vinho.

23 disseram à tia:

Blossom disse...
17 maio, 2006 09:30  

Buenos dias! Pois eu GOSTO MESMO de beber água, à refeição é raro beber sumo (ok, quando como fora, nunca bebo água...) mas em casa, isto no ínicio ou no final do mês, nunca bebo nada a não ser água...e faz muito bem à celulite...

Anónimo disse...
17 maio, 2006 09:36  

Bom dia Titi!

Ai, que bom ser pobre! ;)
Sabe o que lhe digo? E VIVA O VINHO!!!!eheheheheh
Ok Tia, não se preocupe que eu prometo não exagerar na dose!
Vai uma tacinha?!

Jokinhas desta sua sobrinha "enganada"

Dia muito Luminoso para Si

Stella disse...
17 maio, 2006 09:47  

Desde que haja vinho...e tinto, tá se na maior, hehehehe....

Eu por acaso, bebo água... o sumo guardo po David!!

sofyatzi disse...
17 maio, 2006 10:15  

Eu prefiro muito mais água. O sumo é para os miudos (o vinho pró marido).
Agora fora de brincadeiras, cá em casa (salvo raras excepções) bebe-se água às refeições.
Sumo, só de vez em quando, porque faz engordar ;)

Elisheba disse...
17 maio, 2006 10:16  

Infelizmente bebo pouquissima água. E faz-me mal.Em casa bebeos muitas vezes sumos e refrigerantes. Mas mais os sumos. Quanto á celulite... ai meu deus!!!


Tchitchia, tá adicionada!!

Beijocas

Aragana disse...
17 maio, 2006 10:46  

Ah pois é... há sempre vinho... nem que seja a martelo!

Mas.. ó Tia... olha que lá em casa raramente há sumo... há de vez em quando, quanod apetece... mas água, há sempre... montes de garrafões que a da torneira nao presta. E tem de ser sempre da mesma marca que as misturas fazem mal...

lol

BOM DIA!

VitalVicente disse...
17 maio, 2006 11:31  

Chá, muito chá!!

Mónica Lice disse...
17 maio, 2006 12:15  

Eu também prefiro o chá!:))

Anónimo disse...
17 maio, 2006 12:33  

ih ih ih ih ih
O ser humano é terrivel!!!
Beijinhos

SA disse...
17 maio, 2006 12:42  

Vai ao lidl que lá o sumo é mais barato

Mim disse...
17 maio, 2006 12:56  

Eu cá prefiro beber o que houver.
;)

Brisa Intermitente disse...
17 maio, 2006 13:01  

para matar a sedinha comigo é só leitinho frequinho, dá para arranjar titia? (LOLOL)
Cumprimentos

claudia disse...
17 maio, 2006 14:20  

Lol Tia ,eu é mais ice tea ,mas a água faz mto bem ao corpo.

Vinho?? Pois claro o povo é pobre mas sempre tem um videirazita lá na terra.

Jokas:)

... disse...
17 maio, 2006 14:27  

Ah pois é!! A boa da água del cano!! Nós, as ricas, água só bebemos do Luso e é daquelas mais caras, para nos demarcarmos dos pobrezinhos, né?! ;)
Isto faz-me lenbrar as últimas férias em cabo Verde que estávamos proibídas de beber água e depois íamos aos bares e bebíamos muitos de bebidas bem frescas... com gelo!!! Não tem nada a ver, mas apeteceu-me partilhar isto aqui com a tia...

Inha disse...
17 maio, 2006 14:33  

Na minha zona a água da torneira
é excelente, bebo muita e não gasto dinheiro em águas de garrafa!
E vinhaça branca geladinha também há sempre no frigorífico...;)

L disse...
17 maio, 2006 15:57  

lololololololol...

Muito bom e verdadeiro...

Água del cano é que é, quais garrafões pesados e eu que moro num 4º andar sem elevador... O meu "gaijo" é que por vezes é chic e lá compra um garrafãozito. Eu cá para mim é mesmo do cano. Na minha zona até é boa e fresquinha....lololol

beijos á titia

emn***

L disse...
17 maio, 2006 15:59  

O chá tb faz parte da minha dieta...

hehehehehe

emn***

Ana disse...
17 maio, 2006 17:06  

É para afogar as mágoas e as mínguas.
Abração, Tia.

mni disse...
17 maio, 2006 20:03  

Também quero ser sua sobrinha. Tia!
até ao próximo chazinho!!! volto, pois!

Rosmaninho disse...
17 maio, 2006 21:46  

Tia Mil

Trago-lhe uma receita para emagrecer...e é capaz de combater a celulite...

Meia beringela sem casca, cortada em cubinhos ou como entender, coloca-os num copo com água e deixa ficar ao longo da noite.
De manhã, retira os bocaditos e bebe a água. Pode fazer durante 10 dias seguidos.
O colesterol agradece e quem já experimentou emagreceu.
Pode ser que a celulite diminua...;)

~*Um beijo*~

.:GM:. disse...
17 maio, 2006 22:02  

Tia.... por isso é q gosto de jantar em sua casa!! Há sempre muito sumo, muito vinho, gelado, chocolates, bolachas!! ;-) E uma excelente cozinheira!

Anónimo disse...
18 maio, 2006 03:54  

a água de casa é bem boa!;)
e beber mt agua faz sim mt bem à saude.
;)

Catarina disse...
18 maio, 2006 11:41  

Hà quem beba vinho para esquecer que é infeliz e seja infeliz precisamente porque bebe!

O melhor mesmo e vinho por festas e àgua todos os dias, embora haja muita gente que tenha receio que o excesso de àgua faça criar algas na barriga! :):)

Agora, quanto à mania de pobre, de beber àgua porque faz bem à saude :):) é pior mania de avarento que so diz: Eu até te oferecia alguma coisa a beber... mas agora jà estas de saida... deixa là fica apara a proxima!

Bjtos,

Enviar um comentário