Publipt! Clique Aqui!

quinta-feira, 25 de maio de 2006

Tipologia dos sobrinhos

Existem 4 tipos de sobrinhos, sendo que, desses 4 tipos, pode ainda haver conjugações dos 2 primeiros com os 2 útlimos:

1-Os petiscos
2-Os monstros
3-Os ricos
4-Os pobres

Os sobrinhos do tipo 1 são os que arranjam trabalhinhos de modelo, os meninos bonitos da turma que têm sempre muitas namoradinhas, o pão da escola, o melhor jogador de futebol lá do bairro. São todos aqueles gajos que quando passam por nós, tudo para... é possível examinar um bom exemplar desta espécie a partir da consulta dos posts de 6ª feira!
Os topo de gama deste tipo conseguem a proeza de aliar a beleza à inteligência (é um fenómeno raro, mas acontece). Queremo-los para namorar e querem-los para... brincar aos médicos.

Os sobrinhos do tipo 2, são o exacto oposto do tipo 1. São todos aqueles que, à partida, não queremos travar conhecimentos, e nem queremos saber se são simpáticos ou não. Os meninos do tipo 2 são os amigos com quem não queremos nada e geralmente temos de arranjar desculpas como "não quero estragar a nossa amizade...", "gosto muito de ti mas..." ...essas tretas.

Os sobrinhos tipo 3 são aqueles que, sendo também giros (lá está, tipo 1+3) têm sempre namorada, normalmente boas, giras e ricas. Não seria de bem andar com uma pedinte.
Sendo feios (tipo 2+3), têm sempre muitas amigas. Esse fenómeno deve-se ao facto de todas elas o querem ter debaixo de olho para o caso das coisas correrem mal... tê-lo pertinho para casar... e porque dão boas prendas nos anos. Existem excepções deste tipo combinado, aplicado unicamente aos jogadores da bola e a actores de hollywood, que possuem fortunas inversamente proporcionais à beleza. São muito feios, muito ricos e têm gajas podres da boas! Aí só se estraga uma casa, na medida em que o QI dos dois (somado) assemelha-se ao de um porquinho da india!

Os sobrinhos do tipo 4. Os giros são os gajos normais por quem nos apaixonamos. Os feios são todos os outros que, para nosso espanto, casam primeiro que nós.

22 disseram à tia:

Blossom disse...
25 maio, 2006 10:11  

os porquinhos da índia são bem giros (dentro do género)

"A Sogra" disse...
25 maio, 2006 10:20  

E um sobrinho desses para apresentares à sobrinha não?!?! Mas que se enquadrem nas categorias 1 e 2, se se puder acrescentar a 3 boa, fico a ganhar!!! LOL
Gostei das definições ;)

Maria disse...
25 maio, 2006 10:33  

Muito bem apanhados.

Para mim pode ser o 1 com o 3 ou o 1 com o 4.

Se conseguir as estrelas de cinema posso ficar com o george Clooney ou Pierce Brosnan, ou Orlando Bloom, ou...

Bem, está a ver a ideia.
Nada esquisita hã!!!!!

Rosmaninho disse...
25 maio, 2006 10:45  

Tia Mil

Os petiscos...os monstros...os ricos...os pobres...as outras duas misturas...parece-me que temos pouco para escolher :):):).

Pelo sim pelo não...o melhor deles é... aquele que sendo pobre nos ajuda a afastar os monstros e com ele fazemos ricos petiscos;).

~*Um beijo*~

Casemiro dos Plásticos disse...
25 maio, 2006 10:51  

eu sou 3 e 4 digo eu... lol

Jay Dee disse...
25 maio, 2006 11:02  

Olha que está muito bem visto!
Esta minha tia...

Nunovsky disse...
25 maio, 2006 11:18  

Esta Tia é uma máquina! Um aplauso para ela :)

Cherry Blossom Girl disse...
25 maio, 2006 12:15  

...Muito bem observado...

Já tem um link no meu cantinho!!!
***

.:GM:. disse...
25 maio, 2006 12:31  

E mai nada?? nadinha mesmo??? :P

Mónica Lice disse...
25 maio, 2006 13:00  

Ai tanto sobrinho... até estou confusa!:)

Anónimo disse...
25 maio, 2006 13:01  

Qual deles se faz a herança da tia

Anónimo disse...
25 maio, 2006 13:01  

Qual deles se faz a herança da tia

Inha disse...
25 maio, 2006 13:42  

A mistura deles todos é capaz de ser o ideal!lol

roque disse...
25 maio, 2006 14:47  

JORNAL OCASIÃO

Roque - sobrinho v.1.3/4

Elisheba disse...
25 maio, 2006 14:59  

Oi...passei para deixar a pegada! Não tenho tempo de ler.È certamente interessante. Bjos

L disse...
25 maio, 2006 15:56  

Uma teoria muito parecida com a minha.... mas tia, faltam aí os que pegam de empurrão.... lololol

Beijo grande

emn***

Brisa Intermitente disse...
25 maio, 2006 17:14  

primeiro o 4, mas se for 3, melhor ainda.

beijos tia!!!

Anónimo disse...
25 maio, 2006 18:47  

Olá Titi!
Minha querida Tia, que saudades! Acontece que não tenho tido tempo para visitar este seu cantinho. Mas quero que saiba que apesar de não a visitar, já me tenho rido muito sózinha só de me lembrar de si! A sério Tia, até já tenho recomendado a pessoal amigo para lhe fazer uma visitinha.
Bem mas agora tenho mesmo que ir. Prometo que volto brevemente.

jokinhas da sua Sobrinha (enganada, como não poderia deixar de ser)

antónio paiva disse...
25 maio, 2006 19:07  

......Ò tia ainda que mal pergunte, eu que sou pior que esses todos juntos, onde me ecaixo?......

:))

JP disse...
25 maio, 2006 22:32  

very good indeed! ;)

Anónimo disse...
26 maio, 2006 00:46  

Bem..este post está qq coisa!!! LINDO, posso mesmo dizer!! Incrível como isso é tudo verdade... e adorei a última parte.. hihi Bjinhux

... disse...
26 maio, 2006 14:21  

Ai tia como a compreendo! O Mr. Namorido é um petisco mas pobri, pobri, pobri!!! O que vale é que na gíria a um gaji assim chama-se de... teso!!! Ele há males que vêm por bem!!! ;))))

Enviar um comentário