Um homem é uma "Dica da semana".
Sem saber como, volta e meia, lá aparece na caixa de correio. À primeira vista é sempre interessante de ler. O problema é que basta passar os olhos pelas primeiras duas páginas para se perceber o que lá está. Muita palavra, pouco conteúdo.
Costumam amontoar-se nas salas...mas acabam no papelão mais depressa que a publicidade da Worten.
As piadas são todas conhecidas (algumas até muito secas).
Os assuntos estão muito batidos.
As novidades são poucas, e a embalagem... é sempre a mesma...
Um exemplo de dignidade
Há 1 dia
12 disseram à tia:
Ah tia, a Dica da Semana ainda trás promoções para lá de razoável... Agora homens em promoção, os que há são muuuuiiiittooo fajutos!!!! (Experimente os chocolates e os queijos do LIDL e não diga que vai daqui!)
e não há ninguém que deite mão e trave este desnecessário consumo de papel...e provavelmente um potencial poluidor para pessoas menos conscientes.
Bem apanhado, boa "dica" (lololol)
beijos tia
O importante é a dica do que vai sair no lidl às quintas feiras.... por vezes vale a pena.
Como diria o Caco Antibis (sai de baixo): "Odeio Podreeeeeee!!"
lolol
emn***
Estes gajos entopem-me a caixa de correio! Socorro!!!
Mas vale sempre a pena ver qual a receita que vem, pois pode ser uma que ainda não tenha no livro de receitas!!!
Mas vale a pena receber só pelos fantásticos concursos de frases inspiradoras, para ganhar um fim de semana em qualquer lado perdido no país...:)
A dica é mesmoo não ler...
;)
Também recebo uma do InterMarchéque que ainda é pior que a Dica. É pegar nelas e deitar para o lixo. Fique bem.
Para limpar os vidros até é porreiro!
é um classico e dá sempre cheito quando não há papel higienico...
por acaso tb axo k é mto vazio de conteudo!!!
Homem é que nem a "Dica"... Mas o que faríamos sem a "Dica"???
Beijos.
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