Publipt! Clique Aqui!

domingo, 28 de maio de 2006

É um artista

Todos aqueles que não tem carro mas tem carta sabem exactamente até onde o ponteiro da reserva pode ir, é um talento, é um dom, é ser chulo!

15 disseram à tia:

Clotilde S. disse...
28 maio, 2006 11:39  

Tia querida,

Vim saber de si esta manhã. Dormiu bem? Sonhou muito?tenha um bom Domingo!

Beijinhos

Rosmaninho disse...
28 maio, 2006 11:52  

Tia Mil

Verdadeiros artistas e com muita garra!

Bom Domingo, boa catequese!

~*Um beijo*~

Catarina disse...
28 maio, 2006 14:43  

Ah! Mas por vezes até os verdadeiros artistas se enganam! A solução quando emprestamos o carro é empresta-lo jà na super reserva... daquelas que ja so levam até à proxima estação de sreviço:):)
Bjtos

Anónimo disse...
28 maio, 2006 15:52  

LOOOOOOL
Mai nada! Mas ultimamente o ponteiro não se aguenta nada!!! eh eh eh eh
Passa logo à reserva!
Beijinhos da sobrinha amiga,
dani

125_azul disse...
28 maio, 2006 19:04  

Pois parece que já deram todas as achegas possíveis para superar estas artes. Deixo só um bjinho e a proposta de uma vaquinha para encher o depósito à tia.

Tia Concha disse...
28 maio, 2006 19:05  

então sou uma chula assumida...hehehe

Mónica Lice disse...
28 maio, 2006 20:07  

A mini-saia preparou um post para a tia, que espera que esteja do seu agrado!:)

125_azul disse...
28 maio, 2006 20:47  

Querida tia:
Não sei pôr links, tentei no outro dia em homenagem à Pitucha e correu mal. Mas até uma mula como eu sabe que é uma honra ser linkada pela tia, pelo que fica aqui a minha reconhecida gratidão. A tia está nos meus "Favoritos"
Beijinhos!

Miudaaa disse...
28 maio, 2006 21:05  

Ah Ah Ah!!!
mas a tia emprestou o carro a alguém que fez o especial favor de o entregar com o ponteiro da gasolina/gasoleo???
nao leve a mal tia, ele mentiu, ele nao tem carta de condução, logo nao sabe ler o ponteiro de reserva!!!
Perdoar é um dom minha tia!

Anónimo disse...
28 maio, 2006 21:15  

Olá Tia Cremilde, pois soube de si através de um blog que puxa outro blog....enfim....o costume!
Adorei...adorei....adorei...claro que virei cá mais vezes!!
Quanto á "chulice",o meu pai sempre dizia:"Existem 2 coisas que nunca se emprestam: O carro, e a Mulher!"....ele lá deve ter as suas razões....pelo sim pelo não....é melhor ir pelo seguro e fazer o mesmo!

Uma beijoca
;)

Brisa Intermitente disse...
28 maio, 2006 22:04  

Cara tia, passei para lhe desejar uma boa semanita.
Não tenho ainda uma coisa nem outra, por isso, custa-me discernir sobre o assunto da chulice.

beijokas

antónio paiva disse...
29 maio, 2006 01:06  

....... Ò Tia, vocemecê anda-me cá a cuns pensamentos eu não lhe digo nem lhe conto, mas tá certo Tia, tem razão......

Beijoca na verruga da direita e noite serena

Stella disse...
29 maio, 2006 10:42  

Alias o meu carro... fica doente quando lhe ponho gasolina a mais

Maria disse...
29 maio, 2006 13:39  

E quando deixamos o carro na reserva e pedimos ao sobrinho para ir dar uma voltinha?!!!!

Eles não gostam nada, mas sabe sempre bem ter o carrito de volta já com o ponteiro em cima.....

Enviar um comentário