Publipt! Clique Aqui!

quarta-feira, 31 de maio de 2006

Tipologia das sobrinhas

Tal como os sobrinhos, também as sobrinhas podem ser encaixadas em cinco tipos. Chamemos a esta taxonomia "sobrinha salgadinho". Convém frisar que conforme uma panóplia de factores, entre eles a abordagem, hora do dia, taxa de alcolémia e/ou tempo de casamento, a mesma sobrinha poderá ser encaixada em diferentes categorias. São elas:

Sobrinha Amendoim - É aquela que se faz de difícil. Parece que traz sempre o dobro da roupa vestida. Quando se pensa que já está despida e pronta para meter à boca, é encontrada mais uma camada que é preciso tirar. Quase sempre não vale a pena o esforço.

Sobrinha Pevide - A sobrinha das rapidinhas. Umas vezes apetece tirar a casca e comer a pevide com jeitinho e saborear o momento, outras, e na maior parte das vezes, pegam na pevide e comem com casca e tudo. Também aqui é mais moroso descascá-la do que comê-la.

Sobrinha Tremoço - Primeiro morde-se e só depois come-se. Entre o morder e o comer está o despir que é feito com um apertão na cabeça.

Sobrinha Caju - As fáceis. Já vêm nuas, descascadas, é só meter a mão e comer. É preciso ter cuidado porque às vezes pensa-se que estão salgadas mas não, são picantes.

Sobrinha Pistachio - São uma incógnita, tem vezes que são muito acessíveis. Outras vezes é preciso lá ir com a boca para tirar a casa, outras nem vale a pena... estão mais fechadinhas que a irmã Lúcia.

16 disseram à tia:

Maria disse...
31 maio, 2006 09:01  

Contra factos não há argumentos.

Muito à frente....

Blossom disse...
31 maio, 2006 09:26  

Nada a dizer...como diz a Maria "contra factos, não há argumentos". ;)

Stella disse...
31 maio, 2006 12:30  

Lindo TIa, lindo mesmo, bela definição das sobrinhas!! Hehehe, eu que estou com um humor negro hoje ja me ri um cadito!!


Hummm qual delas serei eu??

Aragana disse...
31 maio, 2006 13:00  

Cá ganda Tia Maluca!
LLLOOLLLL

Unknown disse...
31 maio, 2006 14:25  

Vou analisar calmamente cada uma delas e ver em qual me encaixo! :)

Inha disse...
31 maio, 2006 17:11  

Eu sei, mas não digo!lol

Anónimo disse...
31 maio, 2006 17:25  

LOLOLOLOLOL........genial genial!!!
E a tia?qual delas é???
;)
jocas

Rosmaninho disse...
31 maio, 2006 21:47  

Tia Mil

Eu que gostava tanto de amendoim, caju, tremoço, pistachio e pevide agora...
Vou deixar de os comer só de pensar nestas categorias em que a tia encaixa as sobrinhas. :):):):)

Tantos pecados, tia!
Que maus pensamentos!:):):)

~*Um beijo*~

Brisa Intermitente disse...
31 maio, 2006 22:28  

mt boa apreciação...acho que sou uma pistachio, mas não é por mal.


Beijocas tia, e boa noite

Anónimo disse...
31 maio, 2006 23:32  

lolololololol
Adorei a teoria da fruta seca! eh eh eh eh

"A Sogra" disse...
31 maio, 2006 23:36  

Oh Tiaaaaa!!!!
Conseguiu baralhar-me... agora não sei em que categoria me encaixo!?!?! Se é que encaixo... ;)

Teresinha disse...
01 junho, 2006 00:04  

ahah muito bom tia =) nao sei bem em qual delas me encaixo, irei pensar melhor.
parabens pelo blog!
um sorriso

Mim disse...
01 junho, 2006 00:30  

opá, afinal são 5 tipos...
;)

JP disse...
02 junho, 2006 00:39  

qual delas serei eu??? =DDD beijitoo Tia!

.:GM:. disse...
02 junho, 2006 01:23  

Sobrinhas Nozes- São as sobrinhas com mais de 80 anos de idade com tantas rugas que ninguem tem vontade de comer.

Alien David Sousa disse...
02 junho, 2006 23:48  

Constatação: tia sabem quem a segue!

Enviar um comentário