Publipt! Clique Aqui!

segunda-feira, 15 de maio de 2006

Desculpa de pobre I

"Eu gosto muito de pão com manteiga..." - Mentira... ninguém gosta de pão com manteiga... quer dizer, gostar até gosta, mas quando já não há nem queijo, nem fiambre, nem doce, nem bacon... quando apenas há manteiga.

12 disseram à tia:

Anónimo disse...
15 maio, 2006 10:28  

Bdia Titi!

Então, tia... que mau feitio!
Existem coisas que não são para se dizerem, principalmente no blog.
Olhe a postura...
Ninguém precisa de saber que quando vou a casa da Tia, o lanche é sempre a mesma coisa, pão com manteiga e café com leite! Sim, porque nesses dias fico a morrer, já que tenho alergia à lactose e tenho que levar com dose dupla: manteiga e leite.

Eu prometo que da próxima vez que a for visitar levo um fiambre, doce, ou um bom queijinho para si!
Mas entretanto, NÂO SEJA TÃO LAMBONA, OK!

Bjos da sua sobrinha

Nunovsky disse...
15 maio, 2006 10:39  

Olha que eu até gosto! Melhor que pão com manteiga só mesmo pão com tulicreme!

Elisheba disse...
15 maio, 2006 11:41  

HUmmm... A-DO-RO pão com manteiga, Tia! se o pão fôr estaladiço, então!!Pior, prefiro manteiga com pão!!!


Jinhos

roque disse...
15 maio, 2006 12:34  

eu gosto de pão com manteiga e não sou pobre... tb gosto de sexo mas disseram que era preciso ficar teso, e isso é um bocado complicado porque sou rico.

Inha disse...
15 maio, 2006 14:11  

Gosto eu! E é como gosto mais dele, principalmente a sair do forno!Nhaaaaaaam

SA disse...
15 maio, 2006 14:45  

POIS TBÉM CONCORDO

Catarina disse...
15 maio, 2006 15:21  

Oh tia! Se calhar tenho mania de pobre... sei là! Mas um pãozinho quente barrado com manteiga dos açores sabe-me melhor do que um canapé de caviar...

Blossom disse...
15 maio, 2006 15:25  

hum...para mim é mais mimosa! mas pão quentinho e a dita cuja é sempre uma tentação (e depois os pneus é que se lixam...)

L disse...
15 maio, 2006 15:46  

Tia, posso dizer que isso a mim não se aplica. Adoro pão com manteiga. E torradinhas???????
Ninguém me tira esse gostinho.

beijos

emn***

Lua disse...
15 maio, 2006 15:50  

Eu gosto muito de pão com manteiga, só há uma coisa que gosto mais, que é pão com Nutela. Tirando isso fica a manteiga em 2º lugar, não gosto cá de fiambre, nem bacon!

Marta

Stella disse...
15 maio, 2006 17:06  

Eu adoro pão quentinho com manteiga.... mas não como, juto que não como... nunca... não, nunca como!!!!

antónio paiva disse...
15 maio, 2006 19:48  

....ora Tia, pão com pão é bem pior....

;)

Enviar um comentário