Publipt! Clique Aqui!

quinta-feira, 11 de maio de 2006

Gone

Nothing is everything
I’ll have it all
If nothing is everything
then I will have it all.
I’m gone.

O Eddie já mandou os convites para o concerto mais esperado do ano, e lá vamos nós, qual arraial da paróquia, assistir aos meninos dos olhos de sua Tia Cremilde. Parece que desta vez é que é, já está tudo acertado entre as tias, só a Sogra é que se desmarcou... (mas com o tempo damos-lhe a volta). Cada uma leva um "tampanruére" com bolachinhas e saquinhos de chá! Está feita a festa! E como diria a Tia Duda "vai ser um cagaçal c'agente vem-se todos... de alegria!"

7 disseram à tia:

Anónimo disse...
11 maio, 2006 10:30  

É assim mesmo tia. Afinfa-lhe

Aragana disse...
11 maio, 2006 10:45  

Ó tia, então.. ã? Com essa idade tem mais é que se alistar nas excursões piedade e assistir às demonstrações de "Tóperuéres" e dos colchões milagrosos que fazem melhorar o "rómático" e dançar devagarinho ao som do Tony Carreira...

Nunovsky disse...
11 maio, 2006 11:27  

A Tia não vai estar em Fátima, a comemorar essa data histórica que é o 13 de Maio?

Anónimo disse...
11 maio, 2006 12:42  

Este álbum está demais!
lindo, simples, equilibrado e bom som!
em setembro quem for ao concerto não estará a gastar mal o dinheiro! ;)

Unknown disse...
11 maio, 2006 13:08  

Oh querida tia, eu tenho bilhete para dia 4, dá para alimentar mais um? ;)

Stella disse...
11 maio, 2006 20:27  

Eu bem disse esta Tia não existe... com esta idade ainda me vai pra concertos pular e cantar!! Ai Ai... a tradiçao já nao é o que era:)

DIVIRTAM SE

"A Sogra" disse...
12 maio, 2006 00:04  

Se a Tia Cremilde e a Tia Duda oferecerem-me o bilhete, é com todo o gosto e satisfação que as acompanho... caso contrário, vou ter de ouvir os comentários que as tias me farão... :(

Enviar um comentário