Publipt! Clique Aqui!

terça-feira, 2 de maio de 2006

Reunião de trabalho... mais uma

BC - se é para fazer faz-se! por mim é na boa*...
Tia C - então fica como, de manhã ou de tarde?
BC - é melhor à tarde, de manhã não me dá jeito!
Tia C - ok, eu não me importo de vir cá à tarde. Numa terça-feira?
BC - às terças não... não posso!
Tia C - então decide tu, é o que te der mais jeito... e o projecto, já tens?... é para entregar esta semana.
BC - ter tenho, mas está no PC lá de casa e está avariado há 3 semanas...

Depois desta resposta remeti-me ao silêncio... “Men are born ignorant, not stupid. They are made stupid by education.



(*leia-se: quanto menos fizer melhor! de preferência no meu horário que é para não ter de vir cá de propósito)

19 disseram à tia:

Aragana disse...
02 maio, 2006 16:49  

LLLOOOLLLLLLLL
Mas é para fazre porque por mim faz-se desde que nao seja de manhã e às terças e o PC atétá avariado por mais tempo indefinido....
OK...

PS -a festa é dia 6 tia, apareça!

Stella disse...
02 maio, 2006 17:07  

Festa...dia 6???

Boas respostas essas!! o melhor é mesmo dizer, olha tu escolhes que eu apareço!!

Bjos

Anónimo disse...
02 maio, 2006 17:12  
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
.:GM:. disse...
02 maio, 2006 18:19  

No final, quem levou a sua adiante??

sofyatzi disse...
02 maio, 2006 18:31  

Afinal, uma pessoa não pode estar sempre a trabalhar! Há que dar uma folga, né???

Ana disse...
02 maio, 2006 21:32  

Tia, és tão querida e inteligente.
Deixo-te um beijo.

Tia Concha disse...
02 maio, 2006 21:47  

Terça também é dia de reunião para mim...

Sai-se tarde, com fome e com os ouvidos a zumbir!

Seca de gajos!

amigona avó e a neta princesa disse...
02 maio, 2006 22:12  

Gostei de te conhecer... virei cá novamente!

Carpinteiro disse...
02 maio, 2006 22:14  

Já que se tem de ter reuniões, ao menos que se trabalhe, concordo completamente consigo! O seu colega é daqueles de tirar 1 pessoa trabalhadoira do sério tia...

claudia disse...
02 maio, 2006 22:46  

Ò Tia tens que entender ,que o Pc pifou ,a agenda tá cheia ...quer dizer ,o trabalho não é para se fazer é pra se ir fazendo,lol.


(Não sei cm não sentir ,mas juro que ás vzs queria saber.)

Bjs!

"A Sogra" disse...
02 maio, 2006 23:06  

Essa frase....MUITO BOA!!!! O problema dessa educação, é os papás que insistem em educar os filhos, mais que as mamãs, só porque eles têm de ser machos.... e depois, olha.... dá nisso!!!

Nunovsky disse...
03 maio, 2006 00:06  

Blog muito divertido :) Parabens, tia!

Unknown disse...
03 maio, 2006 00:07  

metes-te com gaijos "moles" dá nisso :P

antónio paiva disse...
03 maio, 2006 07:28  

.....hum, pois, a nova legislação e estudo prevê que a seguir a um dia de descanço nunca se deve trabalhar, pois claro.....

Bom dia Ti

Clotilde S. disse...
03 maio, 2006 09:26  

Bom dia tia Cremilde,
só passei para saber se está boa, se passou bem a noite e se pecisa de um cházinho.
Como verifico que está sossegadinha, vou à minha vida e deixo-a repousar mais um bocadinho.Ainda é cedo e o tempo está frescote.
Quanto à reunião,deixe lá...são tão novinhos, não pensam!
Um beijo e até mais logo

Pseudo disse...
03 maio, 2006 10:05  

Também contacto com cromos desses. E afinal já se fez ou não?

Nilson Barcelli disse...
03 maio, 2006 10:38  

E há tantos diálogos desses...
Mais do que seria desejável.
Beijo.

Anónimo disse...
03 maio, 2006 11:43  

Respostas habituais de um mero português!
Estamos em Portugal...

roque disse...
03 maio, 2006 13:04  

Eu estou contente porque sou burro e ignorante mas fico triste porque não sei o que isso significa...

Enviar um comentário